[Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM

Iniciado por lyon25, 26 de Março de 2013, 10:21

Respostas: 109   |   Visualizações: 10.609

Tópico anterior - Tópico seguinte

night_out

Citação de: john70 em 27 de Março de 2013, 20:16
O  que mais me espanta é que ao longo dos tempos, estes sites que foram abaixo deram-nos uma sensação de força, de quando em vez surgia um problema, mas logo nos davam garantias para estarmos descansados que rapidamente voltariam ao activo,  e agora caem todos como um baralho de cartas, sem sequer chegarem a processos de tribunal, nem terem grandes entidades poderosas, como acontece com outro sites internacionais, que tem as grande editores à perna. Aqui não, bastou soprarem que caíram todos.

Não sei como os acusadores estão a conseguir a fazer isso, mas por esse caminho e com o mesmo tipo de força, sem capacidade de enfrentá-los, este também  não durará muito tempo.

Atenção que ainda não foram todos ;)

O que me parece que aconteceu nos que já fecharam, foi que as ameaças com ida ao tribunal foi a nível pessoal ou seja sobre o "dono" do site, e como não querem problemas desse tipo o mais rápido, fácil e seguro é fechar.

Desculpem a minha ignorância e caso esteja fora das regras as minhas desculpas, mas já que falamos de warez e de partilha não deveremos deixar de fora este outro projecto:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

Já da outra vez, eles apenas ocultaram os links de download enquanto se estavam a informar com advogados, assim que os advogados deram a palavra que nada poderia ser feito contra eles, voltou a estar disponível a partilha e toda a história e explicação das ameaças. Assim sendo, desta vez penso que estão a agir da mesma forma.
Caso venham a fechar a comunidade e a explicação vier como veio a outra, ai sim, poderá ser complicado para todos os sites warez em que os seus "donos" estejam em solo nacional (sim quem esteja no estrangeiro, não está abrangido por estas ameaças e os servers fora da tuga a mesma coisa).

Por isso vamos ver o que vai dar.  :pensa:

men_of_war

xjs22

A ACAPOR não pode fazer nada. Todos os sites deviam voltar. Porra!! Nenhum site de warez aloja os ficheiros.

C20

Queria aqui alertar a todos para esta situação....

Código

Muito sinceramente nao me parece que seja a admin do msnm a fazer isto, por isso nao se deixem cair neste esquema.

no entanto caso seja... nao tenho de todo nada a declarar.

Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/

lyon25

Eu só tenho a lamentar esta situação toda e exprimir toda a tristeza que me vai na alma, há medida que o tempo vai passando, só temos vindo é a ter noticias desagradáveis umas atrás de outras... enfim.
Já não faço parte da administração deste fórum, seja como for convivo diariamente com o responsável do mesmo, ele deu-me alguma esperança em relação à manutenção do mesmo em funcionamento, disse-me o seguinte: "Podemos ter de encerrar por poucos dias, mas voltaremos brevemente".
Essas foram as suas palavras entre outras, eu espero ansiosamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Da minha parte digo a todos: Viva o warez Português (e também o internacional).

Força amigos.

Kakashi Hatake

Citação de: C20 em 27 de Março de 2013, 21:32

Código

Muito sinceramente nao me parece que seja a admin do msnm a fazer isto, por isso nao se deixem cair neste esquema.

Claro que não foi admins do MSNM.

Ja tinha visto um comentario cheio de erros num site fazendo-se passar por ne-miguelito. aprecebi-me logo que nao eram eles.
É mais um que se deu ao trabalho de criar um email e tudo para donativos para ganhar algum com isto.
Nao caiam nessa.

lyon25

Código

Eu por acaso recebi aqui no fórum com um pedido para divulgar essa noticia, realmente...  ;;

ao que respondi:

Citação de: lyon25 em 27 de Março de 2013, 20:18
Não amigo... aproveitamentos desses nem pensar. quero que tudo corra bem com eles e que fiquem é a salvo das sanções a que foram ameaçados.
e não acrescento mais nada sobre isso.

night_out

Citação de: lyon25 em 27 de Março de 2013, 21:36
Eu só tenho a lamentar esta situação toda e exprimir toda a tristeza que me vai na alma, há medida que o tempo vai passando, só temos vindo é a ter noticias desagradáveis umas atrás de outras... enfim.
Já não faço parte da administração deste fórum, seja como for convivo diariamente com o responsável do mesmo, ele deu-me alguma esperança em relação à manutenção do mesmo em funcionamento, disse-me o seguinte: "Podemos ter de encerrar por poucos dias, mas voltaremos brevemente".
Essas foram as suas palavras entre outras, eu espero ansiosamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Da minha parte digo a todos: Viva o warez Português (e também o internacional).

Força amigos.

Só espero é que caso este projecto termine, pelo menos arranjemos algum local internacional onde nos podemos encontrar, e continuar esta nossa luta.

Ninja-Pj

Código

No que toca no geral da noticia estranho uma coisa a Administraçao MSNM raramente da erros nos comunicados , logo para mim CHEIRA A PHISHING ou  ALGUEM A TENTAR  ENTERRAR MAIS AQUELA CASA....

Obrigado pela partilha  :s;

night_out

Código

Isso nos meus browsers nem abre :)

lyon25

Bem, não me levem a mal... mas no meio desta tristeza toda tinha de vir algo que me fizesse dar aqui uma gargalhada....

Só me apetecia ír à sede da ALÁPORCOS, trazer de lá um leitão e enviar contra o painel do tal projecto:

Código

heheheh,  ;;

Alá cada um....   sssssssssssssss

C20

eu apenas alertei aqui para os membros dos reformados nao serem vitimas de phishing, no entanto caso realmente sejam os admins do msnm, repito que nao tenho nada a declarar.

Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/

lyon25

Citação de: C20 em 27 de Março de 2013, 21:57
eu apenas alertei aqui para os membros dos reformados nao serem vitimas de phishing, no entanto caso realmente sejam os admins do msnm, repito que nao tenho nada a declarar.

E fizeste bem c20,  :s;

miguelboleixa

Desconfiando de que seja mentira lá mandei um mail para o email de que falam na página ne-miguelito.net. Recebi isto de resposta:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo o seu contacto e pela sua ajuda!
De momento apenas é possível fazer o donativo via multibanco (pagamento
de serviços)
Aqui fica os dados:

Entidade: 20130
Referência: 516051156
Montante: Valor a doar

Este método apenas permite donativos superiores a 5,00€ devido a
restrições bancárias.
Se possível envie-nos o comprovativo para tomar-mos conta do seu
donativo!

Com os melhores cumprimentos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta uma simples pesquisa no Google para perceber que a entidade 20130 é utilizada para burlas.
Por isso, o site ne-miguelito.net é uma fraude

bad_boy

xeeeeeeee nao pensem que eu sou do ne exclusivo comentei com o Kakashi Hatake no msn
e dei o link onde ta essa informacao e passei ao lyon pa ele ver nada tenho com o ne calma la
agora se he verdade ou nao nao sei o registo de dominio ta aqui

e aqui fica o site onde vi a noticia que passei ao Kakashi Hatake ele pode confirmar isso