[Software] Microsoft Office - Professional Plus 2013 (2013) [PT-PT] *VL*

Iniciado por juvaltino, 15 de Abril de 2013, 20:37

Respostas: 172   |   Visualizações: 64.036

Tópico anterior - Tópico seguinte

juvaltino

Citação de: alexpvaz em 09 de Janeiro de 2014, 13:26
:(

Boas
Estou a ter um problema com o Toolkit
Apos a instalação em Win8 o Ez-Activator dá erro 0x8007000D The data is invalid - Product activation failed

Alguem me pode ajudar ?
Olá amigo. Esse problema deve-se à versão do Office ser trial ou de já teres instalado uma com uma chave trial. Essa chave ficou no PC e agora o activador não consegue fazer nada.

Poderás aceder ao suporte da Microsoft e correr o fix-it http://support.microsoft.com/kb/2230957/pt
ou se isso não funcionar
Terás de desintalar o Office completamente, marcar as opções todas do Ccleaner e limpar o Windows bem como o registo. Voltas a instalar e testas voltar a activar.
Se ainda assim não funcionar terás de seguir os passos que uma breve procura no google pelo código de erro te vão mostrar.

Cumps

DoubleTex

Citação de: juvaltino em 15 de Abril de 2013, 20:37
Microsoft.Office.Professional.Plus.2013.PT.x86.x64.VL :windows:

Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:info:

Computador e processador: Processador com 1 GHZ ou superior de x86 ou 64 bits com conjunto de instruções SSE2.
Memória: 1 GB de RAM (32 bits); 2 GB de RAM (64 bits).
Disco rígido: 3,0 GB de espaço de disco disponível.
Monitor: A aceleração por hardware de gráficos necessita de uma placa gráfica com DirectX10 e resolução de 1366 x 768.
Sistema operativo: Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 R2 ou Windows Server 2012.
Browser: Microsoft Internet Explorer 8, 9 ou 10; Mozilla Firefox 10.x ou uma versão posterior; Apple Safari 5; ou Google Chrome 17.x.
Versão .Net: 3.5, 4.0 ou 4.5.

:features:

O Office Professional Plus 2013 permite-lhe trabalhar melhor em conjunto atribuindo-lhe mais controlo em relação à conformidade, novas ferramentas para analisar e partilhar dados e mais possibilidades de comunicação. Para além disso, o Access, o Lync e o InfoPath estão incluídos no conjunto.

:download:

:multihost:

LINKS ANTIGOS (muitos offline)

Microsoft Toolkit 2.5 Beta 5

:lu:

:password:

:notasdicas:

Instalar sem chave

Activação:
1 - Correr o ficheiro Microsoft Toolkit.exe
2 - Clicar no icone do Office 2013.
3 - Seleccionar o menu Activation.
4 - Clicar em EZ-Activator e aguardar.
5 - Office 2013 Activado.

Alguma dúvida disponham!
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

mano

não precisa desinstalar pelo menos comigo aconteceu o mesmo e com o toolkit não estava a ativar mas fiz rearm a licença a seguir tentei ativar e  deu

:thx:

alexpvaz

Obrigado

Passei umas horas a partir a cabeça e a utilizar varios metodos e outros tantos activadores. Finalmente acabei por conseguir com um encontrado aqui http://osreformados.com/index.php/topic,101721.msg253424.html#msg253424

O problema era mesmo esse, anterior versão instalada que tinha sido activada antes da actualização para o Win8.1.

Parabens e obrigado pela ajuda.  :D

Citação de: juvaltino em 09 de Janeiro de 2014, 17:16

Olá amigo. Esse problema deve-se à versão do Office ser trial ou de já teres instalado uma com uma chave trial. Essa chave ficou no PC e agora o activador não consegue fazer nada.

Poderás aceder ao suporte da Microsoft e correr o fix-it http://support.microsoft.com/kb/2230957/pt
ou se isso não funcionar
Terás de desintalar o Office completamente, marcar as opções todas do Ccleaner e limpar o Windows bem como o registo. Voltas a instalar e testas voltar a activar.
Se ainda assim não funcionar terás de seguir os passos que uma breve procura no google pelo código de erro te vão mostrar.

Cumps

damasbatista

Não consigo abrir os ficheiros rar porque pedem a senha. Depois corro o toolkit também não dá. Alguém me pode ajudar?

puto 22

Citação de: damasbatista em 18 de Janeiro de 2014, 20:36
Não consigo abrir os ficheiros rar porque pedem a senha. Depois corro o toolkit também não dá. Alguém me pode ajudar?

Boa noite.

Olha a senha esta no topico onde diz password e esta aqui um crack para activar o office: http://osreformados.com/index.php/topic,99237.0.html

Cumprimentos.

Tius

ola gente
sei que nao precevo nada disto
mas tambem sei que dava um geitaço o office-professional plus 2013
para subestituir o meu 2010
com a vossa ajuda passo apasso vamosla
obrigado  :love:
:thx:

pipasmall

juvaltino

Citação de: pipasmall em 30 de Janeiro de 2014, 02:38
Desculpem mas dá me palavra pass errada. please help
:sorry: :obrigado:

Depois de tanta gente dizer que funcionou, o problema tem de estar do teu lado  ;; Experimenta escrever a pass em vez de copiar e colar

Shin0bi

Muito obrigado! Vou testar mas pelos comentários parece que vale a pena o download  :)

Biju

LordKratus

Pessoal eu instalo este office e passados uns 10 minutos vou a tentar abrir e aparece-me este erro : "O sisteme operativo não está atualmente configurado parar executar esta aplicação"

Mais alguém com este problema? :( :( tenho instalado o windows 8.1

Sam27

Pessoal estou com problema...
Instalo o Office, faço a activação e está tudo OK mas quando vou a reiniciar o pc abro o word (por exemplo) e aparece-me a mensagem que o programa deixou de funcionar.
Já tentei procurar soluções na net antes de postar mas não encontrei nada...

mikelpa

ola boa tarde! preciso duma ajudinha, o link,  part 5, part 6, e part 7 estão offline  :thx:

B1GxB4NG