[GPS]: Mapas e Software para NDrive 10 Android, Symbian e WindowsMobile

Iniciado por Lavinho, 22 de Julho de 2010, 20:06

Respostas: 98   |   Visualizações: 71.664

Tópico anterior - Tópico seguinte

rnash

Ang3lo

Mas quando tenho sinal de GPS e vou a navegar ele pede o ponto de acesso a que me quero ligar.
Como tiro isto de ele ligar ao ponto de acesso? :|

rnash

Ang3lo

rnash

Ang3lo

rnash

Amigo:

Eu não conheço o teu telemóvel. Mas deve haver uma opção para desligar isso. Mas de qualquer maneira o Programa funciona na mesma mesmo que não te ligues à Net.

Abraço

TcHacKer

Pessoal, ja saiu a nova versão de mapas 2.20 de Portugal, alguem por aki que já a tenha disponivel a funcionar em versão 10 ?

Fiz o teste mas dá erro no mapa ... :S

sputland

Olá a todos.
Comprei o LG GT540 Swift da TMN e as duas razões principais foram o facto de trazer o SO Android 2.1 e GPS com licença vitalícia...
E não é que os FDP puseram o nDrive com licença vitalícia sem mapas?!?!? E o mapa PRT custa 39,90€!!!
E não me deixava desinstalar o nDrive nem nenhum do lixo TMN que vinha com o tlm.
Algumas voltas depois, encontrei um site onde encontrei dicas de como ter acesso à root do tlm e desinstalei tudo o que sem interesse lá vinha.
Mais uma busca e encontrei este site onde encontrei o GPS e os mapas.

Está tudo a funcionar direitinho!!!
Ao iniciar o GPS, pergunta-me pela inserção de 1 licença, mas digo não e tudo funciona como deve ser.
Brigadão...
:good: :thx:

rnash

Ainda bem amigo  :s;

Vai ficando por aqui. Bem-vindo ao Lar  ;)

Abraço

DanielCN

nekaslb

flexodot

Caros membros, bom dia!

Aproveito para vos felicitar pelo fórum do qual ainda tive oportunidade de conhecer muito pouco mas gostei do que vi; ora o que me faz "postar" aqui é o facto de ter conseguido instalar os mapas Ndrive, mas, se por um lado a versão androboost me abre os mapas mas não activa a antena (pede um serial) o ficheiro de instalação normal no Market não abre o mapa... é normal? Tenho um HTC Desire.
Obrigado desde já pela atenlção ;)

everlando

everlando