[Curso] Curso de Fotografia Digital Planeta DeAgostini (2009) *KikoLyne*

Iniciado por KikoLyne, 18 de Maio de 2013, 14:15

Respostas: 123   |   Visualizações: 14.642

Tópico anterior - Tópico seguinte

Catrola

Amigos Kikolyne e Genio

Faltam-me os DVDs 24, 27, 28, 29, 34, 35, 36, 37, 38 e 39.
Têm alguns links off.
Se me puderem ajudar agradecia.
Sei que são muitos...  :pensa:

Abraço

:obrigado:

joao de andrade

iromen

KikoLyne

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

KikoLyne

Em upload pessoal, toca a sacar.
Só depende de vocês os links ficarem vivos.

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."

denis05

só vejo disponíveis para download 9 DVDs mais as fichas!

os restantes DVDs já não estão disponíveis???

cumps

denis05

boa tarde pessoal, estou com um problema relacionado com este tema e peço a vossa ajuda!!

de manha tentei fazer o download dos 9 DVDs aqui disponiveis, o programa que eu uso á muito tempo é o Jdownloader!

acontece que ao iniciar o Downloader dos DVDs, aparece a informação em cada um deles PLUGIN DESACTUALIZADO

já actualizei o Jdownloader e não consigo resolver esse problema, alguém me pode ajudar a resolver isto????

ou aconselham outro programa para fazer o download dos links???

cumps

vimafili

Citação de: denis05 em 17 de Agosto de 2013, 15:59
boa tarde pessoal, estou com um problema relacionado com este tema e peço a vossa ajuda!!
de manha tentei fazer o download dos 9 DVDs aqui disponiveis, o programa que eu uso á muito tempo é o Jdownloader!
acontece que ao iniciar o Downloader dos DVDs, aparece a informação em cada um deles PLUGIN DESACTUALIZADO
já actualizei o Jdownloader e não consigo resolver esse problema, alguém me pode ajudar a resolver isto????

cumps

Isto acontece frequentemente com o JDownloader.
Numa próxima actualização do programa o problema em principio ficará resolvido.
Em todo o caso podes sempre fazer o download no site de alojamento ou usar outro gerenciador de downloads.

iromen

Obrigado  KikoLyne por esta dose  :cerveja:

A aguardar mais uma  carga assim que possível!  :s;

:obrigado:

Samarante

Samarante

Citação de: denis05 em 17 de Agosto de 2013, 15:59

cumps

O que acontece é que excedes o limite diário de download do servidor, e por isso aparece a mensagem do plugin, mas é fácil resolver o problema, desligas e ligas o modem, ele gera um novo ip, e já podes sacar mais  ;)

jeferson_ro

Galera .. todos os links estão fora do ar ..

Se alguem tiver os dvds abaixo, criem um torrent e compartilhem .. to precisando deles:

16 - 17 - 22 - 23 - 25 - 28 - 30 - 32 - 34 - 35 - 39 - 40

Os demais eu tenho. E quem precisar eu passo.

KikoLyne

skolaxado

Só consegui baixar 9 DVDs onde consigo os links para os próximos? Esse curso é fantástico, parabéns pelo post.

cabradomato

:obrigado: pelo trabalho. Só uma pergunta que vai parecer parva. Clico no link mas não consigo descarregar. Só me aparece publicidade. Alguém me pode explicar como começar a fazer os downloads? Se faz favor.