[Sistema Operativo] Windows 7 Ultimate [ SP1 X86 X64 PT Maio ] (2013) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 27 de Maio de 2013, 06:38

Respostas: 205   |   Visualizações: 35.698

Tópico anterior - Tópico seguinte

ianunes25

pois reparei agora nessa . . . tava a pedir porque só me falta a 4 parte.
mas sendo assim . . . vou ter que ir por aí

nicolr

hipyseven

claro282

:D
obrigado por esta prenda ,vou ensaiar.valeu estava a precisar ..

claro282

:cabelo: :cabelo: :cabelo:
Boas amigos ..
peço ajuda ,alguem me pode informar porque o n.4 do sistema operativo aqui ,não consegue ser sacado pelo --putlocker ?não abre a página ,bloqueia..
obrigado

claro282

XAOC

:obrigado:
A parte 4 hospedada no putlocker está off, mas dá-se um jeitinho e faz-se o download no turbobit, apesar de mais lento.  :)

Bom trabalho, impecável.  :s;

MrShankly

Antes de tudo, obrigado. Ainda que mal pergunte, é necessário sacar todas as partes? Eu já as tenho todas (6), mas quando as descomprimo aparecem todas com o mesmo nome e com o mesmo tamanho. Não compreendo o que se passa. Podem ajudar? O que é suposto fazer com as 6 partes depois do download e antes de colocar na pen? Agradeço a v/ ajuda.

Cumprimentos.

hasb

Citação de: MrShankly em 06 de Julho de 2014, 02:35
Antes de tudo, obrigado. Ainda que mal pergunte, é necessário sacar todas as partes? Eu já as tenho todas (6), mas quando as descomprimo aparecem todas com o mesmo nome e com o mesmo tamanho. Não compreendo o que se passa. Podem ajudar? O que é suposto fazer com as 6 partes depois do download e antes de colocar na pen? Agradeço a v/ ajuda.

Cumprimentos.

Boas, sim baixas as 6 partes (5 com 700mb e 1 com 636.57mb) depois de baixares todas as partes clicas com o botão direito do rato em cima da parte 1 e escolhes a opção extrair aqui. Descompactas com winrar ou 7zip e obténs a ISO (ficheiro de imagem) que podes gravar num dvd ou fazer um pen (8gb) com boot com  programa Rufus que podes encontrar aqui:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Cumps.

:s;

sisi

Rafa_cello

ANDRADE_DEVIL

:love: Muito obrigado pela partilha e ter voltado com os link´s todos On  :love:
:obrigado:

Jose Nunes

trolha10

xlproduxoes