[Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 27 de Maio de 2013, 16:47

Respostas: 318   |   Visualizações: 65.669

Tópico anterior - Tópico seguinte

Chicken

Boa noite, instalei a versão Home premium x86, ficou logo ativado na instalação, mas não faz atualizações automáticas... tenho a opção ativa, o serviço é iniciado no windows, mas nunca chega a procurar por atualizações e quando eu acciono a procura nunca encontra nada, ou seja não fez uma única atualização ainda...

general44

Darkbilly

Não faz actualizações pq secalhar já as traz todas já pensaram nisso?

joseivo

Comigo também não faz actualizações...esteve horas e nada...mesmo não havendo actualizações...devia dizer isso mesmo...não há actualizações disponíveis...

:s;

Darkbilly

Eu instalei este win 7 na minha maquina ca de casa e e o SP1. Realmente não deixou fazer atualizações pq o Windows update não estava instalado. Se for preciso ir ao site da Microsoft e instala-lo manualmente. A mim faz-me as actualizações.

yurca

Caros amigos
Quando tento instalar o sistema aparece-me sempre uma janela com o seguinte:
"CARREGAR CONTROLADOR"
Para instalar o controlador de dispositivo necesssário para aceder à unidade de disco rigido introduza o suporte de instalação que contem os ficheiros de controlador e clike em ok
Nota: O suporte de instalação pode ser o CD, DVD ou unidade flash USB"
Estou a instalar com PEN e não consigo descobrir tal controlador,.
Alguem me ajuda?
Obrigado

hasb

Citação de: yurca em 18 de Outubro de 2015, 12:28
Caros amigos
Quando tento instalar o sistema aparece-me sempre uma janela com o seguinte:
"CARREGAR CONTROLADOR"
Para instalar o controlador de dispositivo necesssário para aceder à unidade de disco rigido introduza o suporte de instalação que contem os ficheiros de controlador e clike em ok
Nota: O suporte de instalação pode ser o CD, DVD ou unidade flash USB"
Estou a instalar com PEN e não consigo descobrir tal controlador,.
Alguem me ajuda?
Obrigado

Boas, amigo tenta ir à Bios e vê se a opção usb3 support está "active" se sim muda para "inactive", vê também
quando fores à Bios se aparece o disco rigido como disponivel se não aparecer pode ser um cabo desligado e faz a pen com boot com o programa rufus mais a ISO em questão.

Para acederes à Bios deves carregar no F2.
Para acederes ao boot menu, que é onde vais escolher o teu drive de instalação; cd/dvd, usb penso que seja F12.

Cumprimentos

:s;

yurca

lusitano jojo

batman1

kadok

trolha10

LipzyLipzy

pussy11

lince01