[Software] Microsoft Office Professional Plus 2013 (PT-PT) x86 x64 VL Junho 2013 *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 13 de Junho de 2013, 21:45

Respostas: 335   |   Visualizações: 78.314

Tópico anterior - Tópico seguinte

x0930024

sgameirolx

:thx: :thx: :thx: :thx: :thx: muito muito obrigada  ;)prenda de natal antecipada para mim  :obrigado  :natalcomer:

keny_sagu

jfa2013

acubens

vinho

:meianatal: so espero que seja VL; assim consigo ativar por telefone senao nada feito. :D :obrigado:

Pituga

Amigo NoWay muito obrigado pela boa vontade, mas comigo a activação não funcionou.

Faço tudo como manda o figurino, mas depois quando abro uma qualquer aplicação do Office, Word, Excel, etc. aparece-me um letreiro a dizer que o produto não está activado.

Não sei se haverá outra solução para isto. Fico a aguardar alguma possível resposta a este meu post.

Um abraço do Pituga.
Os Reformados de hoje serão os activos de amanhã

margo

:D :D :D

Grande partilha esta, vou tentar abrir.
Obrigado e Boas Festas, um abraço do
margo

:obrigado:

puto 22

Citação de: Pituga em 27 de Dezembro de 2013, 23:33
Amigo NoWay muito obrigado pela boa vontade, mas comigo a activação não funcionou.

Faço tudo como manda o figurino, mas depois quando abro uma qualquer aplicação do Office, Word, Excel, etc. aparece-me um letreiro a dizer que o produto não está activado.

Não sei se haverá outra solução para isto. Fico a aguardar alguma possível resposta a este meu post.

Um abraço do Pituga.

Amigo se nao conseguiste activar o office tens aqui um crack que funciona bem: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html

forasteiro80

jpmbafonso

Não sabem se há alguma hipotese de corrigir o erro da data e hora quando se faz inserir?! É que no meu diz terça feira,30 de dezembro, quando hoje é segunda...

Obrigado e Boas entradas

puto 22

Citação de: jpmbafonso em 30 de Dezembro de 2013, 21:33
Não sabem se há alguma hipotese de corrigir o erro da data e hora quando se faz inserir?! É que no meu diz terça feira,30 de dezembro, quando hoje é segunda...

Obrigado e Boas entradas

Podes activar outra vez o windows.

jpmbafonso

Citação de: puto 22 em 30 de Dezembro de 2013, 23:46
Podes activar outra vez o windows.

Eu uso o windows 7 ultimate 64 bits, pirata, vou tentar ativar de novo e posto

Obrigado Puto 22

puto 22

Citação de: jpmbafonso em 31 de Dezembro de 2013, 00:01
Eu uso o windows 7 ultimate 64 bits, pirata, vou tentar ativar de novo e posto

Obrigado Puto 22

Ok depois diz alguma coisa se ficou activado ou nao.

blahq14