[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8 Pro X64 (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 29 de Julho de 2013, 16:08

Respostas: 58   |   Visualizações: 15.810

Tópico anterior - Tópico seguinte

chinxas

kapa1112

Cristiano Goncalves

Material desta qualidade a malta agradece sempre.

Continue!

Cristiano Goncalves

po1725

Muito obrigado foi desta k o pus :)
Já agora também estão com problemas com o menu iniciar tipo a meteorologia que não atualiza, ou sou só eu?

juvaltino

Citação de: po1725 em 15 de Novembro de 2013, 20:19
Muito obrigado foi desta k o pus :)
Já agora também estão com problemas com o menu iniciar tipo a meteorologia que não atualiza, ou sou só eu?

Experimenta abrir a app e personaliza-la a teu gosto (com a tua localização por exemplo) e vê se ela está actualizada na Store  :s;

LostGate

tiagomoucho3

Obrigado pelo post mas tenho uma duvida, depois com as atualizações do windows 8, nomeadamente o update para 8.1, ele faz automaticamente ou é preciso fazer alguma coisa extra? Ele vai continuar ativado?

Cumps

NEGO

bommerbommer12

jpstanan

Paciente

cybercopos

Boas tardes

Agradeço este topico, muito bom. Gostava de perguntar se este win8 esta afazer actualizaçoes?Instalei esta versao ha uma semana e activeieio mas nao esta afzer actualizaçoes, diz que nao tem nada para actualizar, tambem acontece a voces o mesmo?

Abraço

cybercopos

juvaltino

Citação de: cybercopos em 07 de Março de 2014, 22:44
Boas

Ninguem experimentou?!!!

Boas amigo! Eu usei este Windows e posso-te garantir que ele pode e deve fazer actualizações!
Verifica no histórico de actualizações se estas não foram já instaladas sem intervenção do utilizador ou se não ficaram desactivadas em Painel de Controlo\Sistema e Segurança\Windows Update\Ver histórico de atualizações

Verifica em Painel de Controlo\Sistema e Segurança\Windows Update\Alterar definições se tens todas as caixas marcadas e a primeira opção é a que diz entre parêntesis recomendado.

Abraço!