[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 24 de Setembro de 2013, 13:28

Respostas: 419   |   Visualizações: 129.883

Tópico anterior - Tópico seguinte

k55

tens aqui um ótimo programa para gravares o Windows na pen!

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

LADNIP

franklim

Ex.Brain

luisborlido

aset

PEssoal, desde já parabens pelo o vosso trabalho

:thx:

precisava de saber se estes isso funciona em WDS windows deploy

thanksk

Kingdarkshadow

Boas

eu tenho uma duvida, nunca formatei um pc e queria experimentar agora para por o 8.1 e queria saber se ele vai buscar as drivers sozinho ou tenho de ser eu e se se actualiza tbm com os updates do windows.
E depois a outra duvida é eu tenho um hp e as drivers para HPs sao chatas pq e preciso ir sempre ao site deles :/ se meter isto ja vai dar para ir buscar as drivers e actualizações a qualquer lado?

desculpem la ter feito estas perguntas mas eu nunca fiz nada disto entao tenho muitas duvidas ainda  :sorry:

desde ja agradeço qlq resposta que ajude  :thx:

puto 22

Citação de: Kingdarkshadow em 13 de Março de 2014, 17:10
Boas

eu tenho uma duvida, nunca formatei um pc e queria experimentar agora para por o 8.1 e queria saber se ele vai buscar as drivers sozinho ou tenho de ser eu e se se actualiza tbm com os updates do windows.
E depois a outra duvida é eu tenho um hp e as drivers para HPs sao chatas pq e preciso ir sempre ao site deles :/ se meter isto ja vai dar para ir buscar as drivers e actualizações a qualquer lado?

desculpem la ter feito estas perguntas mas eu nunca fiz nada disto entao tenho muitas duvidas ainda  :sorry:

desde ja agradeço qlq resposta que ajude  :thx:

Olha o windows 8.1 vai buscar as drivers sozinho e se quizeres formatar o pc é simples pegas numa pen de 8GB sacas o rufus e gravas o windows 8.1 depois de gravares é so executares o boot, depois de formatares com o windows 8.1 tens que activar o windows com um crack.

Para activares o windows 8.1 usa este crack: http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html

Kingdarkshadow

Citação de: puto 22 em 13 de Março de 2014, 20:25
Olha o windows 8.1 vai buscar as drivers sozinho e se quizeres formatar o pc é simples pegas numa pen de 8GB sacas o rufus e gravas o windows 8.1 depois de gravares é so executares o boot, depois de formatares com o windows 8.1 tens que activar o windows com um crack.

Para activares o windows 8.1 usa este crack: http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html

:obrigado: :s;

tmwh

Lux_Lucis

pcmaluco

Boas pessoal.Sabem me explicar pk os ficheiros no putlocker chegam +ou- aos 500 Mb e param corrompendo os arquivos, pois o download não é concluído? :cabelo:
Vou exrimentar no rapidgator com limite de velocidade e de 120 min por download :'( :( :.; dfj.,

puto 22

Citação de: pcmaluco em 20 de Março de 2014, 17:43
Boas pessoal.Sabem me explicar pk os ficheiros no putlocker chegam +ou- aos 500 Mb e param corrompendo os arquivos, pois o download não é concluído? :cabelo:
Vou exrimentar no rapidgator com limite de velocidade e de 120 min por download :'( :( :.; dfj.,

isso é estranho amigo  :pensa: a mim nunca me aconteceu

pcmaluco

Axo k já resolvi o problema, estava a sacar no chrome e por varias vezes deu erro...
Exprimentei no IE11 chegou aos 53% encravou mas como no IE dá para retomar o download acabou de sacar, vou sacar as restantes partes. :obrigado:

CandidoRui

Antes de mais muito obrigado pelo vossa trabalho e parabéns :D
Desculpem eu estou a tentar descompactar e dá-me sempre "ficheiro corrompido" a pass é "Zyrtec" certo? É que não me aceita noutro descompactador...
Obrigado :)