[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 Pro (Set.2013) [x86 PT-PT] *SkyZoOFreNik*

Iniciado por SkyZoOFreNik, 24 de Setembro de 2013, 20:23

Respostas: 21   |   Visualizações: 5.800

Tópico anterior - Tópico seguinte

general44

Funciona por apenas 180 dias, após isso a Microsoft não deixa fazer as actualizações na Loja de programas e vai mais longe bloqueia-te a Internet por wireless ou wifi. Por isso aconselhá-vos a dizer a verdade às pessoas para que elas não andem a formatar computadores para nada.

MarioJorge

:obrigado: Obrigado

No entanto tenho de concordar com o que foi dito anteriormente. Tenho o Windows 8.1 Pro instalado e ativado,  com um ativador que também foi postado aqui no fórum. Mas o APP de Meteorologia não dá, ao contrário do Windows 8 pré-ativado, que dá. Não deixa fazer a instalação de outros app/s, e nem a atualização dos existentes. E a pagina de informação de sistema, também está incompleta, pois falta a classificação.

Ou seja; por ativador, para já, não vale a pena instalar o Windows 8.1. A não ser que apareça um outro ativador que ultrapasse o que citei em cima.

Por isso acho que o melhor é formatar o pc para o Windows 8 e esperar que surja uma versão Pró, pré-ativada do Windows 8.1, tal como há, aqui no fórum, do Windows 8, com a qual irei formatar o pc, pois ter o Windows 8.1 incompleto..., não está com nada!

albano 1957

LostGate

snake

Paulo726435

sonnita