[Software] AVG Internet Security 2014 14.0 Build 4158 Multilanguage (x86/x64)

Iniciado por KikoLyne, 10 de Outubro de 2013, 23:51

Respostas: 22   |   Visualizações: 4.408

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dragonbal

Citação de: LMAC em 26 de Novembro de 2013, 20:54
Já instalei o AVG 2014 mas estou com um problema, todos os dias me pede para ativar a licença. Ponho o serial number e faz o registo, mas depois ao outro dia tenho de voltar a ativar o AVG. Será que alguém me pode ajudar?

Amigo faz o seguinte :

Façam o seguinte instalem o avg depois actualizem ele vai reclamar da chave nao liguem actualizem tudo.

depois vao a opçoes-defeniçoes avançadas-cliquem no +actualizar-URL e retirem o visto do servidor primario de actualizaçao. e façam aplicar.

coloquem uma nova chave pode ate ser a mesma.

se tudo correr como a mim podem actualizar que ja nao sao detectados

testado com varias chaves antes detectadas no avg 2014 e de seguida testado novamente e nao foram descobertas.

Disfrute  :s;

L_M_R_M

Com Caneco

mcnolimits123

Ola
As licenças que traz não são detetadas como pirateadas?
Porque eu tinha o meu avg internet security 2014 pirateado e há uns dias para ca detetou que era pirata e mudou-me para uma licença trial!
Com estas licenças acontece isso?!? :pensa:

LMAC

Citação de: Dragonbal em 03 de Dezembro de 2013, 20:34

Amigo faz o seguinte :

Façam o seguinte instalem o avg depois actualizem ele vai reclamar da chave nao liguem actualizem tudo.

depois vao a opçoes-defeniçoes avançadas-cliquem no +actualizar-URL e retirem o visto do servidor primario de actualizaçao. e façam aplicar.

coloquem uma nova chave pode ate ser a mesma.

se tudo correr como a mim podem actualizar que ja nao sao detectados

testado com varias chaves antes detectadas no avg 2014 e de seguida testado novamente e nao foram descobertas.

Disfrute  :s;

Muito obrigado, agora já está operacional.  :s;

coyotemaluco

Diou

seleto222