Olha eu sei que não é o sítio certo mas já que és entendido na coisa é o seguinte:No start menu/metro menu quando por exemplo queres ir para a lista de App's é suposto aparecer um pequeno ícone uma seta.Mas no meu aparece assim: E antes não aparecia, hoje é que reparei nisto porque no Lockscreen ao fazer sign in naquele ícone também de Submit também aparece o botão desconfigurado. Será que há solução para isto? E outra coisa:ás vezes aparece- me assim as letras, em vários sites e agora estava a escrever isto e apareceu também...Haverá também solução para o problema? Já mexi no cleartype e mantém- se o mesmo problema.
Sim eu instalei e até agora está tudo ok. E em relação ao problema de cima? O tal icone desfigurado? Consegues- me ajudar?
Viva,depois de ler todos os posts... continuo confuso.Tenho o windowns 8.1 genuíno, instalei o Microsoft Office Professional Plus 2013 (PT-PT) x86 x64 VL Junho 2013 *WiNTeaM* e estou com dúvidas na ativação.Fiz download do KMSAuto v1.0.6.V6... mas, não estou a conseguir seguir as instruções.Qual a aplicação que devo usar?KMSAutoEasyKMSServerServicetap-windowsTunMirrorRelembro que apenas pretendo instalar o office.
Boas amigo Esta aqui a explicação:"Pessoal vao ao crack e carreguem no I Install KMS-Servise ao fim de carregarem esperem um bocado, depois na pasta do crack aparece "tap-windows" e outro programa mas o outro programa nao importa so importa a "tap-windows" instalem a "tap-windows" e depois activem o windows porque assim quando chegar ao fim da data activem outra vez o windows com este crack (caso que chegue ao fim e se nao pedir para activar o windows é porque o crack activou automaticamente) porque quando fui haver ao Status Info no meu pc em baixo aparece "GenuineStatus: Genuine Activated" tanto no windows como no Office, isto significa que a licença e Genuína apesar de ter data limite. Este crack tanto activa o windows online como tambem activa offine. "
Olá puto 22,obrigado pela resposta. eu li esse teu post... o ficheiro tap-windows já está na pasta, daí a minha dúvida em relação às instruções. verifica novamente a pasta do crack.Como tenho o windows original, há algum conflito em tentar ativar o office desta forma... é que supostamente este ativador também ativa o windows.sorry, pela minha falta de confiança.
ok amigo, mas se seguis as instruçoes o crack nao falha e nao da problemas no windows e nem mexe com as funçoes do windows. E tambem podes activar o Office ao fim de acabares de activares o windows
fixe mas olha conseguiste activar o windows?