[Software] Microsoft Toolkit v2.5.3 [Estable] [Solução KMS Oficial para Windows e Office]

Iniciado por puto 22, 07 de Dezembro de 2013, 20:46

Respostas: 78   |   Visualizações: 19.456

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Citação de: DvrcJ em 27 de Outubro de 2014, 23:03
mesmo depois de ver vídeos no youtube e tudo.
desinstalando o autoKms, online offline, os botões de instalar e activar não estão disponíveis.

Boas amigo

Isso é mesmo estranho  :pensa: a mim o crack funciona.
Olha tenta activar com este crack: http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html

cumprimentos  :s;

puto 22

jatferreirinha

sharrman

puto 22

antcouto

Citação de: puto 22 em 14 de Dezembro de 2013, 19:47
Olha fazes assim desistalas o office novamente, depois reinicias o pc depois voltas a instalar o office e depois activas o office com este crack: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html é facil é so seguir as instruções.  ;)
puto 22, estou com o mesmo problema, no entanto quando tento abrir esse link não me aparece nada. será que me podias disponibilizar o link directo?
antecipadamente grato,
Antero

puto 22

Citação de: antcouto em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
puto 22, estou com o mesmo problema, no entanto quando tento abrir esse link não me aparece nada. será que me podias disponibilizar o link directo?
antecipadamente grato,
Antero

Boas amigo

olha o link esta on eu consigui sacar e tem la o crack.

cumprimentos  :s;

jatferreirinha

:obrigado:
Citação de: puto 22 em 07 de Dezembro de 2013, 20:46
Microsoft Toolkit v2.5.3 [Estable] [Solução KMS Oficial para Windows e Office] :windows:

:info:

Este é um conjunto de ferramentas e funções para o gerenciamento de licenciamento, implantação e ativação do Microsoft Office e Windows.

Todos os resultados dessas funções é exibido no console de Informação.Todas as funções são executadas em segundo plano e o GUI é desativado para evitar execução de múltiplas funções, uma vez que podem entrar em conflito ou causar danos se executados simultaneamente.

Setup Funções de personalização Microsoft Office (Personalizar a Instalação Tap),desinstalador AutoKMS (si AutoKMS está instalado), desinstalador AutoRearm (si AutoRearm está instalado), desinstalador de Office y Product Key Checker trabajan incluso si Microsoft Office o Windows no está instalado/soportado.

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Por que esse tipo de trigger e nenhum outro método da ativação?

- Porque é a única maneira de obter servidores oficiais não utilizados ativação genuína.

- Por que não modifica os arquivos de sistema.

- Porque não é um hacktivador ou rachadura.

REQUISITOS:

- .NET Framework 4.0 ou 4.5 (não 3.5)

-Office 2010 VL / Escritório 2013 VL para apoiar Toolkit Escritório

- Windows Vista / 7/8 / 8.1 para Toolkit de Suporte do Windows

RECOMENDAÇÕES:

- Desative temporariamente qualquer Antivirus / Firewall durante o uso.

- Adicionar às exclusões no próximo arquivo Antivirus / Firewall ou pasta:

"AutoKMS.exe" (C: \ Windows \ AutoKMS \)

-Se você decidiu ativar o Windows Update, selecione a definição: "Verificar atualizações, mas permitir que eu escolha para baixar e instalar"

NOTA:

- Mais importante Antivirus decidiram marcar o emulador KMS como uma ferramenta Virus / Corte, porque ele pode ser usado para a pirataria.

-O arquivo é completamente seguro, mas você deve adicioná-lo às exclusões Antivirus para o bom funcionamento da ativação KMS.

* Muda v2.5.3:
AutoKMS Habilita o Serviço Log de Eventos do Windows se ele está desativado. Drivers de adaptador TAP alteradas para o suporte do Windows 10. Movido WinDivert excluir pasta para reduzir os erros.Preliminar do Windows 10 Tech Preview Suporte. Retrabalhado detecção do Windows Version. Atualizado TaskScheduler Library.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:download:

:zippy:

:lir:

:lu:

:notasdicas:

Requisitos:

Microsoft .NET Framework 4.0 ou 4.5 (Não 3.5)

Microsoft Office 2010 ou posterior para Gabinete de Apoio Toolkit

Windows Vista ou posterior para suporte do Windows Toolkit

OS: Windows 8.1 Servidor / 2012 R2, ou Microsoft Office 2013

Idioma: Inglês

Tamaño: 48,32 MB

Medicina incluida: FREE

Isntruções: Não

Créditos: CODYQX4 [MDL Developer]

Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:

puto 22

MBRibeiro

revisorr