marina marina de 1993 :( :( :(

Iniciado por seed.helper, 02 de Abril de 2014, 23:04

Respostas: 6   |   Visualizações: 4.137

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

seed.helper






ficava tao feliz que alguem que trabalhe na RTP me arranjasse esta serie :(

esta serie diz me muito mesmo  gostava de poder reve-la pois era o que dava qd tinha 5 anos e marcou na altura
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....

KikoLyne

Amigo é complicado arranjar isto.
Contudo eu vou enviar alguns emails e falar com alguns conhecidos da rtp.
Espero poder ajudar :)

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

seed.helper

Pelo menos deste me esperanca

eu falei com a rtp nas como n tenho ninguem la dentro de confianca nao deu. Pedi para darem na rtp memoria  mas nao consegui

se conseguisses gravacoes era perfeito   nem que fosse temporariamente para ripar amigo

abraco e obrigado
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....

j0a0j0a0

Txii.. Como gostava que conseguissem arranjar esta serie também...
É uma serie que segui na minha financia.
Não conseguem mesmo?

Obrigado ;)

seed.helper

Ja teem uns quantos episódios visto que infelizmente ninguem conseguiu.... antes que as fitas piorem ja fiz backup

Canal david sucesso  marina marina 1993

Se arranjarem mais eps era uma alegria....

Grande abraco
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....

2812454

algum consegue upar as do site pelo menos ou ninguem fez backup?

abraços

seed.helper

tenho os episodios que fiz upload para o youtube. se quiseres posso partilha-los  :s;
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....