Autor Tópico: [Android] Sygic 15.3.2 Full Cracked+HUD+DashCam+LoquendoTTS  (Lida 2088 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Sygic 15.3.2 Full Cracked + HUD + DashCam+LoquendoTTS

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 15.3.2 apk Final Cracked
 :multihost:

Sygic Data + LoquendoTTS
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Em principio não deve ser preciso mais nada porque o ficheiro já vai pronto para a versão 2015.03 mas se por qualquer motivo não der então para activar as funções "HUD" e "DashCam" a pasta Maps Já vem com o ficheiro pronto mas se mesmos assim não funcionar terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic Mapas teleatlas (2015.03) [prt+esp+and+gib] (para instalação manual)
Sygic Mapas teleatlas (2014.09) [prt+esp+and+gib] (para instalação manual)
Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.06] (para instalação manual)

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

dragao1

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1181
  • -Recebidos: 94
Re: [Android] Sygic 15.3.2 Full Cracked+HUD+DashCam+LoquendoTTS
« Responder #1 em: 23 de Junho de 2015, 14:39 »
 :D obrigado mais uma vez por mais uma versão  :obrigado:
vou testar esta para ver se já tenho o meu problema resolvido visto que com as versões anteriores tinha vários problemas
de falta de sinal de satélite .
depois comento  :s;

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2015, 14:57 »
:D obrigado mais uma vez por mais uma versão  :obrigado:
vou testar esta para ver se já tenho o meu problema resolvido visto que com as versões anteriores tinha vários problemas
de falta de sinal de satélite .
depois comento  :s;
pois quanto a isso não sei mas pelo que pude ver a pesquisa de POI está bem mais rápida e vi que o menu tem novas animações estilo Android 5, agora quanto ao resto não sei só usei a aplicação por 2 minutos  :cerveja:
« Última modificação: 23 de Junho de 2015, 14:58 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

Du2

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 57
  • -Recebidos: 20
« Responder #3 em: 23 de Junho de 2015, 18:04 »
 :s; :D :obrigado:

thunderbet

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
« Responder #4 em: 23 de Junho de 2015, 18:35 »
Boas.

Podem explicar como instalo isto no meu samsung?

Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #5 em: 24 de Junho de 2015, 03:38 »
Boas.

Podem explicar como instalo isto no meu samsung?

Obrigado

é super simples copias para dentro da pasta "sygic/maps" a pasta do mapa que quiseres, que pode ser um dos mapas que eu coloquei no tópico principal mesmo, mas atenção o ficheiro "content.info" vem pronto para as versões 2015.03 por isso se quiser outra versão terá de substituir esse ficheiro pelo da versão respectiva...  :pensa:

feito isso basta apenas copiar a pasta "sygic" já com tudo dentro para a raiz do telemóvel ou cartão sd e copiar também para a raiz a apk...
depois de tudo copiado para o telemóvel, no telemóvel basta ir a localização para onde copiou os ficheiros e executar a apk...

Agora se tudo foi feito da forma como indiquei já deve estar a funcionar... :cerveja:
« Última modificação: 24 de Junho de 2015, 03:40 por morfive »

dragao1

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1181
  • -Recebidos: 94
« Responder #6 em: 24 de Junho de 2015, 19:33 »
já testei o gps e esta muito bom mas o meu problema esta igual falha muito o sinal satélite  :( já instalei vários gps mas so com este e que tenho problemas. obrigado a quem poder ajudar. :cerveja: :love:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2015, 10:48 »
já testei o gps e esta muito bom mas o meu problema esta igual falha muito o sinal satélite  :( já instalei vários gps mas so com este e que tenho problemas. obrigado a quem poder ajudar. :cerveja: :love:

Pois deve ser algum conflito ou incompatibilidade com o teu smartphone porque aqui no quesito sinal o único problema é a demora (embora que aceitável) em apanhar sinal quando ligo o gps mas também só demora se eu estiver já em andamento porque se estiver parado até é bem rápido... :cerveja:
vai reportando esse problema aos gajos de sygic mas reporta com alguma frequência já que eu já andava há um bom tempo a dizer para eles resolverem a lentidão na pesquisa de POI e inclusive a dizer como resolver o problema e só nesta versão eles resolveram... :cerveja:

uma coisa que eu achei um piadão foi com a voz padrão o "moderada há direita 80", "difícil há esquerda 50" no aviso de curva apertada faz lembrar os jogos de rali...  "easy left"...lol ;;
« Última modificação: 25 de Junho de 2015, 10:51 por morfive »

tuga112

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 0
« Responder #8 em: 10 de Julho de 2015, 21:10 »
 Excelente Post. Obrigado  :s; :s;
« Última modificação: 10 de Julho de 2015, 21:10 por tuga112 »

elect

• Reformado Sénior