Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: HomeUserPT em 09 de Novembro de 2010, 02:51

Título: [DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: HomeUserPT em 09 de Novembro de 2010, 02:51
Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO* 

(http://img34.imageshack.us/img34/1920/nonamezv.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1067106/)

:info:

_______________________________________________________________
[Video:]
Duração ...........: 01:35:50
Codec .............: XviD MPEG-4 codec
Bitrate ...........: 899 KB/s
Resolução .........: 640 x 272
Aspect Ratio ......: 2.35:1
Total de Frames ...: 137860 Frames
Framerate .........: 23,976 FPS
Color Depth .......: 12 Bits
Quality Factor ....: 0,215 B/px
Packed Bitstream ..: No

[Áudio: PT-PT]
Length ............: 01:35:49
Codec  ............: MPEG-1 Layer 3 (MP3)
Bitrate ...........: 127 KB/s (VBR)
No. de Canais .....: 2 Ch
Sampling Rate .....: 48000 Hz
_______________________________________________________________


:sinopse:

O avarento Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos ao seu fiel empregado (Gary Oldman) e ao seu alegre e carinhoso sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro o levam numa viagem, reveladora de muitas verdades, que o Velho Scrooge não quer enfrentar, ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais...


:screenshots:

(http://img258.imageshack.us/img258/9074/vlcsnap2010110901h43m14.th.png) (http://img258.imageshack.us/i/vlcsnap2010110901h43m14.png/) (http://img221.imageshack.us/img221/9909/vlcsnap2010110901h43m01.th.png) (http://img221.imageshack.us/i/vlcsnap2010110901h43m01.png/) (http://img408.imageshack.us/img408/563/vlcsnap2010110901h43m05.th.png) (http://img408.imageshack.us/i/vlcsnap2010110901h43m05.png/)


:trailer:


:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Agradecimentos ao user ricardo999 da EVO   :s;
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: lyon25 em 09 de Novembro de 2010, 03:35
Mais uma boa opção para a quadra que se avizinha,  :s;
:thx:
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: Evil Queen em 09 de Novembro de 2010, 09:35
bom post,  :thx:
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: rnash em 09 de Novembro de 2010, 13:24
Obrigado amigo  :s;
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: Nininha em 09 de Novembro de 2010, 14:53
obrigado por mais este  :D
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: jesusnazare em 19 de Dezembro de 2010, 13:31
nao consigo fazer o download.
os links estao desactivados ou entao eu nao sei como fazer.
alguem mepode ajudar??
Obrigada
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: quim-roscas em 19 de Dezembro de 2010, 13:45
Citação de: jesusnazare em 19 de Dezembro de 2010, 13:31
nao consigo fazer o download.
os links estao desactivados ou entao eu nao sei como fazer.
alguem mepode ajudar??
Obrigada

Os links todos bons. Nao deves e saber como fazer. ja te mando PM.  :obrigado:
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: Technikz em 06 de Fevereiro de 2011, 16:16
Retirados links off

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        
Título: Re: [DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: Evilkronus em 24 de Outubro de 2013, 12:49
Olá companheiros do forúm. É possível atualizar os links? Sei que devo ser praticamente o único que ainda não tem este filme, mas simplesmente adoro-o, pelo que pretendia conseguir ver na quadra que se aproxima. É que mesmo com o JDownloader não estou a conseguir. Muito Obrigado  :thx:
Título: Re: [DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: jb738 em 14 de Novembro de 2013, 08:16
links off  :(
e não és o unico, eu tambem o queria
Título: Re: [DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: HomeUserPT em 16 de Novembro de 2013, 19:19
Excepcionalmente, porque a disponibilidade é muito reduzida, novo link colocado.  ;)
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: cdmafra em 26 de Novembro de 2014, 00:03
Thanks!
Título: Re:[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*
Mensagem de: br7277 em 10 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: lyon25 em 09 de Novembro de 2010, 03:35
Mais uma boa opção para a quadra que se avizinha,  :s;
:thx:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev