[DVDRip]: Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO*

Iniciado por HomeUserPT, 09 de Novembro de 2010, 02:51

Respostas: 12   |   Visualizações: 3.237

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

Um Conto de Natal / A Christmas Carol (2009) (PT-PT) *EVO* 



:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
[Video:]
Duração ...........: 01:35:50
Codec .............: XviD MPEG-4 codec
Bitrate ...........: 899 KB/s
Resolução .........: 640 x 272
Aspect Ratio ......: 2.35:1
Total de Frames ...: 137860 Frames
Framerate .........: 23,976 FPS
Color Depth .......: 12 Bits
Quality Factor ....: 0,215 B/px
Packed Bitstream ..: No

[Áudio: PT-PT]
Length ............: 01:35:49
Codec  ............: MPEG-1 Layer 3 (MP3)
Bitrate ...........: 127 KB/s (VBR)
No. de Canais .....: 2 Ch
Sampling Rate .....: 48000 Hz
_______________________________________________________________


:sinopse:

O avarento Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos ao seu fiel empregado (Gary Oldman) e ao seu alegre e carinhoso sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro o levam numa viagem, reveladora de muitas verdades, que o Velho Scrooge não quer enfrentar, ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais...


:screenshots:




:trailer:


:download:

       
                   


:notasdicas:

Agradecimentos ao user ricardo999 da EVO   :s;
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

lyon25


Evil Queen


rnash


Nininha


jesusnazare

nao consigo fazer o download.
os links estao desactivados ou entao eu nao sei como fazer.
alguem mepode ajudar??
Obrigada

quim-roscas

Citação de: jesusnazare em 19 de Dezembro de 2010, 13:31
nao consigo fazer o download.
os links estao desactivados ou entao eu nao sei como fazer.
alguem mepode ajudar??
Obrigada

Os links todos bons. Nao deves e saber como fazer. ja te mando PM.  :obrigado:

Technikz

Retirados links off

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

Evilkronus

Olá companheiros do forúm. É possível atualizar os links? Sei que devo ser praticamente o único que ainda não tem este filme, mas simplesmente adoro-o, pelo que pretendia conseguir ver na quadra que se aproxima. É que mesmo com o JDownloader não estou a conseguir. Muito Obrigado  :thx:

jb738


HomeUserPT

Excepcionalmente, porque a disponibilidade é muito reduzida, novo link colocado.  ;)
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

cdmafra


br7277