Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:03

Título: [CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:03
Leopoldina 2010:new:

(http://img23.imageshack.us/img23/111/leopoldina201.jpg)



:info:

Leopoldina 2010
Genre: Pop
Quality: 128 Kbps | WMA | Size: 12 MB

ATENÇÃO: Por se tratar de um CD de Solidariedade (Missão Sorriso)
apenas apresentamos os primeiros 45 segundos das músicas.
O CD custa apenas 3 euros.



:tracklist:

1 A Saia Da Carolina (Ana Moura)  45"
2 Foi Na Loja Do Mestre André (The Legendary Tigerman) 45"
3 Eu Perdi O Dó Da Minha Viola (Xutoe & Pontapés) 45"
4 Vitinho (David Fonseca) 45"
5 A Machadinha (Expensive Soul) 45"
6 Fungágá Da Bicharada (Deolinda) 45"
7 O Carro Do Meu Chefe (Tiago Bettencourt) 45"
8 Rita (Rita Redshoes) 45"
9 Era Uma Vez Um Cavalo (Pedro Abrunhosa) 45"
10 Fui De Visita À Minha Tia A Marrocos (Gomo) 45"
11 Tom Sawyer (Anaquim) 45"
12 O Mundo Encantado Dos Brinquedos (Leopoldina) 45"



:download:
:hotfile:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        
19452 corresponde ao nº deste tópico
:lr:
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:05
:topactu:

Adicionados :lr:
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: soul09 em 22 de Novembro de 2010, 19:16
bom post

ja vou em 45 hehehe
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: nitrorade em 22 de Novembro de 2010, 19:20
obrigado....

podias era deixar as musicas, pelo menos 60 seg  ;;
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:26
Vale a pena comprar este CD. Músicas da nossa infância interpretadas de forma fantástica.
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: nitrorade em 22 de Novembro de 2010, 19:30
Citação de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:26
Vale a pena comprar este CD. Músicas da nossa infância interpretadas de forma fantástica.

sim... eu sei... ;;

levou click... nem que não seja pelos 45"  :ok:

cump.
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: LOpes8444 em 22 de Novembro de 2010, 20:13
nao arranjas cd completo? ;; Senao lá vou eu comprar 10 cd´s destes para dar de prenda de natal ;; é uma grande prenda :natalcomer:
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 23:41
Citação de: Lopes8444 em 22 de Novembro de 2010, 20:13
nao arranjas cd completo? ;; Senao lá vou eu comprar 10 cd´s destes para dar de prenda de natal ;; é uma grande prenda :natalcomer:

Eu tenho o CD completo. Mas claro que não o vou postar pelas razões indicadas.

Já viste? Dás 10 prendas e só gastas 30 euros e dás 10 euros para a Missão Sorriso.  :meianatal:


E o CD está muito bom mesmo. Fiquei surpreendido.

Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: fatmen em 23 de Novembro de 2010, 03:23
Assim que vi aqui este cd postado ia já para ralhar..mas reparei que tiveste o bom senso de colocar simplesmente 45´,por isso só tenho de te dar os meus parabéns, somos "piratas" mas temos alguma compreensão pela razão da venda deste cd

Vamos todos ajudar a missão Sorriso, comprando este fabuloso cd



:D :D

Cumps
fatmen
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: quim-roscas em 27 de Novembro de 2010, 22:47
Fiquei sem palavras. rnash amigo mereces uma dentadura nova por este topico.

Só tenho pena nao o poder comprar, nao so para ajudar a missao sorriso como tambem tem vou musica.  :thx: :D
Título: Re:[CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: kakabola em 17 de Dezembro de 2010, 19:52
Gostaria de visualisar
Título: Re: [CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: ralphkings em 05 de Maio de 2016, 04:01
links down  :.;
Título: Re: [CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: aaa_23 em 22 de Fevereiro de 2017, 21:32
 :obrigado:
Título: Re: [CD]: Leopoldina (2010)
Mensagem de: scalabis1981 em 01 de Setembro de 2019, 10:05
merci
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev