[CD]: Leopoldina (2010)

Iniciado por rnash, 22 de Novembro de 2010, 19:03

Respostas: 13   |   Visualizações: 6.744

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rnash

Leopoldina 2010:new:





:info:

Leopoldina 2010
Genre: Pop
Quality: 128 Kbps | WMA | Size: 12 MB

ATENÇÃO: Por se tratar de um CD de Solidariedade (Missão Sorriso)
apenas apresentamos os primeiros 45 segundos das músicas.
O CD custa apenas 3 euros.



:tracklist:

1 A Saia Da Carolina (Ana Moura)  45"
2 Foi Na Loja Do Mestre André (The Legendary Tigerman) 45"
3 Eu Perdi O Dó Da Minha Viola (Xutoe & Pontapés) 45"
4 Vitinho (David Fonseca) 45"
5 A Machadinha (Expensive Soul) 45"
6 Fungágá Da Bicharada (Deolinda) 45"
7 O Carro Do Meu Chefe (Tiago Bettencourt) 45"
8 Rita (Rita Redshoes) 45"
9 Era Uma Vez Um Cavalo (Pedro Abrunhosa) 45"
10 Fui De Visita À Minha Tia A Marrocos (Gomo) 45"
11 Tom Sawyer (Anaquim) 45"
12 O Mundo Encantado Dos Brinquedos (Leopoldina) 45"



:download:
:hotfile:
       
                   
19452 corresponde ao nº deste tópico
:lr:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

rnash


soul09

Links off MANDEM PM

Pirataria  é  crime , não  roube  barcosO pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada...

nitrorade

obrigado....

podias era deixar as musicas, pelo menos 60 seg  ;;

rnash

#4
Vale a pena comprar este CD. Músicas da nossa infância interpretadas de forma fantástica.

nitrorade

Citação de: rnash em 22 de Novembro de 2010, 19:26
Vale a pena comprar este CD. Músicas da nossa infância interpretadas de forma fantástica.

sim... eu sei... ;;

levou click... nem que não seja pelos 45"  :ok:

cump.

LOpes8444

nao arranjas cd completo? ;; Senao lá vou eu comprar 10 cd´s destes para dar de prenda de natal ;; é uma grande prenda :natalcomer:

rnash

Citação de: Lopes8444 em 22 de Novembro de 2010, 20:13
nao arranjas cd completo? ;; Senao lá vou eu comprar 10 cd´s destes para dar de prenda de natal ;; é uma grande prenda :natalcomer:

Eu tenho o CD completo. Mas claro que não o vou postar pelas razões indicadas.

Já viste? Dás 10 prendas e só gastas 30 euros e dás 10 euros para a Missão Sorriso.  :meianatal:


E o CD está muito bom mesmo. Fiquei surpreendido.


fatmen

Assim que vi aqui este cd postado ia já para ralhar..mas reparei que tiveste o bom senso de colocar simplesmente 45´,por isso só tenho de te dar os meus parabéns, somos "piratas" mas temos alguma compreensão pela razão da venda deste cd

Vamos todos ajudar a missão Sorriso, comprando este fabuloso cd



:D :D
Cumps
fatmen

quim-roscas

Fiquei sem palavras. rnash amigo mereces uma dentadura nova por este topico.

Só tenho pena nao o poder comprar, nao so para ajudar a missao sorriso como tambem tem vou musica.  :thx: :D

kakabola


ralphkings


aaa_23


scalabis1981