Hatfields.and.McCoys.2012.720p.BluRay.x264.DTS-HDChina :series:
(http://s14.postimage.org/y0kh60dap/image.jpg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1985443/)
:info:
Hatfields.and.McCoys.2012.720p.BluRay.x264.DTS-HDChina
SOURCE TYPE.....: 1080p Blu-ray AVC 1080p DTS-HD MA 5.1
ViDEO BiTRATE...: x264 L4.1 High @ ~ 4 Mbps
FRAME RATE......: 23.976 fps
AUDiO1..........: ENGLiSH DTS 5.1 @ 1509 kbps
RESOLUTiON......: 1280 x 720
SUBTiTLE........: ENG
ENCODER ........: yangxi111 @ LU9998
:elenco:
Stars: Kevin Costner, Bill Paxton and Matt Barr
:sinopse:
Dramatization of the bitter blood feud between the two families on the West Virginia/Kentucky border in the years after the Civil War.
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=8Hg9mvE1FA4#ws (http://www.youtube.com/watch?v=8Hg9mvE1FA4#ws)
:download:
:netload:
Episódio 01
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Episódio 02 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Episódio 03 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:completa:
:legendas:
:banport:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Saquei este filme e fiquei desiludido por ainda não existirem legenda sincronizadas para esta versão.
Obrigada pela partilha :obrigado:
Citação de: 0434787701 em 18 de Julho de 2012, 17:55
Saquei este filme e fiquei desiludido por ainda não existirem legenda sincronizadas para esta versão.
Obrigada pela partilha :obrigado:
Pois , pelo que pesquisei, há legendas para versoes hdtv... pode ser que alguem se lembre de as sincronizar para bluray... por acaso nao tenho a mini-serie, senao tentava dar um jeito ... mas assim que apareçam, serao logo postadas...
:topactu:
Adicionadas legendas ao main post
:banport:
Citação de: sandra em 18 de Julho de 2012, 21:55
Pois , pelo que pesquisei, há legendas para versoes hdtv... pode ser que alguem se lembre de as sincronizar para bluray... por acaso nao tenho a mini-serie, senao tentava dar um jeito ... mas assim que apareçam, serao logo postadas...
Ola bom dia
...e sou mesmo reformado
Passei aqui por mero acaso e posso dizer que sincronizei as legendas para esta versão e coloquei noutro site em 2 ficheiros RAR
Um deles é para ver o filme em TV acima das 38"Se o pretenderem envio ambas mas só não sei como as colocar aqui
OBGD a yodos pela partilha
obrigado
Sandra, esta série é uma verdadeira obra prima! :D :,ju :obrigado:
Muitíssimo obrigado pela partilha. :thx: