[BluRay 720p] Hatfields and McCoys (2012) *HDChina*

Iniciado por Evil Queen, 14 de Julho de 2012, 18:30

Respostas: 7   |   Visualizações: 1.141

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Evil Queen

Hatfields.and.McCoys.2012.720p.BluRay.x264.DTS-HDChina :series:



:imdb:


:info:

Hatfields.and.McCoys.2012.720p.BluRay.x264.DTS-HDChina

SOURCE TYPE.....: 1080p Blu-ray AVC 1080p DTS-HD MA 5.1
ViDEO BiTRATE...: x264 L4.1 High @ ~ 4 Mbps
FRAME RATE......: 23.976 fps
AUDiO1..........: ENGLiSH  DTS 5.1 @ 1509 kbps
RESOLUTiON......: 1280 x 720
SUBTiTLE........: ENG
ENCODER ........: yangxi111 @ LU9998


:elenco:

Stars: Kevin Costner, Bill Paxton and Matt Barr


:sinopse:

Dramatization of the bitter blood feud between the two families on the West Virginia/Kentucky border in the years after the Civil War.




:trailer:




:download:
:netload:

Episódio 01

       
                   


Episódio 02

       
                   


Episódio 03

       
                   


:completa:

:legendas:
:banport:
       
                   

0434787701

Saquei este filme e fiquei desiludido por ainda não existirem legenda sincronizadas para esta versão.
Obrigada pela partilha :obrigado:

Evil Queen

Citação de: 0434787701 em 18 de Julho de 2012, 17:55
Saquei este filme e fiquei desiludido por ainda não existirem legenda sincronizadas para esta versão.
Obrigada pela partilha :obrigado:

Pois , pelo que pesquisei, há legendas para versoes hdtv... pode ser que alguem se lembre de as sincronizar para bluray... por acaso nao tenho a mini-serie, senao tentava dar um jeito ... mas assim que apareçam, serao logo postadas...

baganharp


josefreitas

Citação de: sandra em 18 de Julho de 2012, 21:55
Pois , pelo que pesquisei, há legendas para versoes hdtv... pode ser que alguem se lembre de as sincronizar para bluray... por acaso nao tenho a mini-serie, senao tentava dar um jeito ... mas assim que apareçam, serao logo postadas...

Ola bom dia
...e sou mesmo reformado
Passei aqui por mero acaso e posso dizer que sincronizei as legendas para esta versão e coloquei noutro site em 2 ficheiros RAR
Um deles é para ver o filme em TV acima das 38"
Se o pretenderem envio ambas mas só não sei como as colocar aqui
OBGD a yodos pela partilha

jom


Marcelucio

Sandra, esta série é uma verdadeira obra prima!  :D :,ju :obrigado:

Blackwarrior