Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: zeus69 em 26 de Agosto de 2013, 15:48

Título: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: zeus69 em 26 de Agosto de 2013, 15:48
Banda_do_Panda-Os_Hinos_do_Festival_Panda-2013-NoGrp  :guit:
:new:


(http://s14.postimg.org/y45frlzwh/0888837570824.jpg)

:info:

Artista: Banda do Panda
Álbum: Os Hinos do Festival Panda
Editora: Sme
Ano: 2013
Género: Infantil
Faixas: 14
Formato: MP3
Bitrate: 128 Kbps
Capas: Não
Tamanho: 37 Mb

:sinopse:

Os produtos PANDA são já uma referência de qualidade e sucesso no nosso mercado e este novo álbum da Banda do
Panda não é excepção. "Os Hinos do Festival Panda 2013" é o novo álbum que promete conquistar o público infantil.

:tracklist:

01. Se Gostas do Panda
02. Põe As Mãos no Ar
03. Férias com o Panda
04. Vamos Pular
05. Férias de Verão
06. À Volta do Mundo com o Panda
07. Salta Salta Sem Parar
08. É Golo de Portugal
09. O Rock do Dinossauro
10. O Dia Mais Feliz
11. O Dia Mais Feliz
12. Vamos ao Festival do Panda
13. És o Camisola 10
14. O Meu Amigo Panda

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=pTqzOuavBWs#ws (http://www.youtube.com/watch?v=pTqzOuavBWs#ws)

:download:

:1fichier:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

(http://i.imgur.com/qnwFy.png)
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 26 de Agosto de 2013, 19:18
Obrigado pelo up.
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: Ferdy em 26 de Agosto de 2013, 22:26
Muito Bom, os putos vão adorar.  :obrigado:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: caneira em 27 de Agosto de 2013, 04:30
tanks
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: escorpione em 21 de Setembro de 2013, 23:39
 :obrigado: :thx:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: hcharneca em 28 de Outubro de 2013, 00:32
 :s; :thx:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: macacobacano em 13 de Dezembro de 2013, 12:59
 :thx:

também há dvd ?!   :natal:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: zeus69 em 13 de Dezembro de 2013, 16:11
Citação de: macacobacano em 13 de Dezembro de 2013, 12:59
:thx:

também há dvd ?!   :natal:

se houver alguém que o disponibilize  :)
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: ruizito74 em 13 de Janeiro de 2014, 09:55
pois malta ja tenho o CD mas também ha o DVD era espectacular se postassem aqui o meu filhote agradecia e muito obrigado por este Site espectacular sem duvidas o melhor site do momento abraços continuem assim  :s; :thx:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: zeus69 em 13 de Janeiro de 2014, 16:38
Citação de: ruizito74 em 13 de Janeiro de 2014, 09:55
pois malta ja tenho o CD mas também ha o DVD era espectacular se postassem aqui o meu filhote agradecia e muito obrigado por este Site espectacular sem duvidas o melhor site do momento abraços continuem assim  :s; :thx:

se alguém disponibilizar o dvd, talvez se arranje.  :)
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: lordpona em 25 de Janeiro de 2014, 12:05
A minha Inês vai adorar!!!
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: opaiva_76 em 27 de Janeiro de 2014, 18:39
 :s; 8)
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: arqmafs em 04 de Fevereiro de 2014, 21:46
muito obrigado e bom trabalho.... by Leonor
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: ruizito74 em 08 de Fevereiro de 2014, 09:57
 :thx: :apontar:oi pessoal tenho ja o cd tirado daqui o meu filhote agradece era expetacular se também metecem o DVD de os hinos do festival panda obrigado por tudo continuem o excelente trabalho Ass. Rc
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: zeus69 em 08 de Fevereiro de 2014, 14:02
Citação de: ruizito74 em 08 de Fevereiro de 2014, 09:57
:thx: :apontar:oi pessoal tenho ja o cd tirado daqui o meu filhote agradece era expetacular se também metecem o DVD de os hinos do festival panda obrigado por tudo continuem o excelente trabalho Ass. Rc

deixo aqui a mesma resposta que deixei à um tempo atrás...

Citação de: zeus69 em 13 de Janeiro de 2014, 16:38
se alguém disponibilizar o dvd, talvez se arranje.  :)
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: automan em 04 de Junho de 2014, 20:19
 :thx:  :obrigado: Os miudos adoram o panda
:cerveja:
Título: Re: [CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*
Mensagem de: ngames em 27 de Março de 2015, 10:47

[/quote] :obrigado: :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev