[CD] Banda do Panda - Os Hinos do Festival Panda (2013) *NoGrp*

Iniciado por zeus69, 26 de Agosto de 2013, 15:48

Respostas: 16   |   Visualizações: 5.297

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Banda_do_Panda-Os_Hinos_do_Festival_Panda-2013-NoGrp  :guit:
:new:




:info:

Artista: Banda do Panda
Álbum: Os Hinos do Festival Panda
Editora: Sme
Ano: 2013
Género: Infantil
Faixas: 14
Formato: MP3
Bitrate: 128 Kbps
Capas: Não
Tamanho: 37 Mb

:sinopse:

Os produtos PANDA são já uma referência de qualidade e sucesso no nosso mercado e este novo álbum da Banda do
Panda não é excepção. "Os Hinos do Festival Panda 2013" é o novo álbum que promete conquistar o público infantil.

:tracklist:

01. Se Gostas do Panda
02. Põe As Mãos no Ar
03. Férias com o Panda
04. Vamos Pular
05. Férias de Verão
06. À Volta do Mundo com o Panda
07. Salta Salta Sem Parar
08. É Golo de Portugal
09. O Rock do Dinossauro
10. O Dia Mais Feliz
11. O Dia Mais Feliz
12. Vamos ao Festival do Panda
13. És o Camisola 10
14. O Meu Amigo Panda

:musica:



:download:

:1fichier:
       
                   


:uploaded:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


FERNANDO PESSOA






"A memória é a consciência interna do tempo."

in: Fernando Pessoa

Ferdy


Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

caneira


escorpione


hcharneca


macacobacano


zeus69


ruizito74

pois malta ja tenho o CD mas também ha o DVD era espectacular se postassem aqui o meu filhote agradecia e muito obrigado por este Site espectacular sem duvidas o melhor site do momento abraços continuem assim  :s; :thx:

zeus69

Citação de: ruizito74 em 13 de Janeiro de 2014, 09:55
pois malta ja tenho o CD mas também ha o DVD era espectacular se postassem aqui o meu filhote agradecia e muito obrigado por este Site espectacular sem duvidas o melhor site do momento abraços continuem assim  :s; :thx:

se alguém disponibilizar o dvd, talvez se arranje.  :)

lordpona


opaiva_76


arqmafs


ruizito74

 :thx: :apontar:oi pessoal tenho ja o cd tirado daqui o meu filhote agradece era expetacular se também metecem o DVD de os hinos do festival panda obrigado por tudo continuem o excelente trabalho Ass. Rc

zeus69

Citação de: ruizito74 em 08 de Fevereiro de 2014, 09:57
:thx: :apontar:oi pessoal tenho ja o cd tirado daqui o meu filhote agradece era expetacular se também metecem o DVD de os hinos do festival panda obrigado por tudo continuem o excelente trabalho Ass. Rc

deixo aqui a mesma resposta que deixei à um tempo atrás...

Citação de: zeus69 em 13 de Janeiro de 2014, 16:38
se alguém disponibilizar o dvd, talvez se arranje.  :)