Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: JoaoMoutinho em 24 de Novembro de 2013, 21:55

Título: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: JoaoMoutinho em 24 de Novembro de 2013, 21:55
Avioes.2013.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NeWTeAM :film4:

(http://s19.postimg.org/bgnps21ib/Avioes.png)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1691917/)


:info:

NAME: Avioes.2013.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NeWTeAM
GENRE: Animation | Comedy | Family
ENCODE BY: NeWTeAM
DATE RELEASE: 24/11/2013
RUNTiME: 1h 27mn
FiLE SiZE: 700 MiB
ViDEO CODEC: .avi / 912 Kbps / 25.000 fps
AUDiO CODEC : MP3 / 128 Kbps / 2ch
RESOLUTioN: 640 x 356
LANGUAGE: PORTUGUESE
SUBTiTLES: Non
SOURCE: PT.PAL.DVDR

:nfo: (http://view.nfo.so/0/1/1/7687dcd8020cabd41bd109932d6715fc.png)


:elenco:

Realização: Klay Hall
Intérpretes: Val Kilmer, Teri Hatcher, Julia Louis-Dreyfus, Dane Cook, John Cleese, Anthony Edwards


:sinopse:

Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s19.postimg.org/n4r01mhwj/Avioes_2013_PORTUGUESE_DVDRip_Xvi_D_Ne_WTe_AM_avi_t.jpg)


:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=b2gWE2txmFI#ws (http://www.youtube.com/watch?v=b2gWE2txmFI#ws)


:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: dragon17 em 24 de Novembro de 2013, 21:59
 :o :D
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: djtornados em 24 de Novembro de 2013, 22:06
 :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: alf34 em 24 de Novembro de 2013, 23:54
 :s;  Excelente filme

ALF34
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: djtornados em 25 de Novembro de 2013, 11:15
 :fulo: que coisa chata ficar mendigando agradecimento se for merecedor todos vão agradecer agora ficar colocando senha no arquivo e ainda não da suporte a gente agradece uma coisa que nem sabe se presta e ainda tem que passar maior tempo para receber esta senha mano você esta por fora procura uma psicólogo  :.;
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: LOpes8444 em 25 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: djtornados em 25 de Novembro de 2013, 11:15
:fulo: que coisa chata ficar mendigando agradecimento se for merecedor todos vão agradecer agora ficar colocando senha no arquivo e ainda não da suporte a gente agradece uma coisa que nem sabe se presta e ainda tem que passar maior tempo para receber esta senha mano você esta por fora procura uma psicólogo  :.;

Amigo o que é chato, é demorar se 2-3 horas a fazer um upload e haver 10, 20 pessoas a sacarem e nem um obrigado dizerem... isso é que é "coisa chata".

Existem os que sacam e que agradecem, depois veem os "comilões" que só sacam e que só refilam por isto ou por aquilo.  Quem necessita de um psicólogo, es tu porque nao sabes o que significa warez (PARTILHA)

Isto sim é que nos deixa triste  :s;

Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: just_love_me em 25 de Novembro de 2013, 17:05
 8)
:D
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: migas2 em 25 de Novembro de 2013, 22:01
 :obrigado:
Título: [DVDRip] Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: jgdrro em 25 de Novembro de 2013, 23:34
  :s; fixe

:cabelo: servidor disponível

:thx:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: mesq76 em 26 de Novembro de 2013, 10:32
obrigado
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: JFCS em 28 de Novembro de 2013, 21:07
Obrigado Amigo!
Um bem haja! :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: palhas73 em 28 de Novembro de 2013, 22:50
 :obrigado:

voces sao os maiores


abraço.... :D
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: delciowilkenny em 29 de Novembro de 2013, 17:11
obrigado 8)
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: crossfirehak23 em 29 de Novembro de 2013, 18:29
Muito Obrigado :D :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: td6k em 08 de Dezembro de 2013, 18:53
Muito obrigado!!!!!
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: rsantos173 em 09 de Dezembro de 2013, 10:29
Obrigado! :natalrenas:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: KriticalDutch em 09 de Dezembro de 2013, 21:20
Mt obrigado por disponibilizar este filme para download. :)

8)
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: jose pedro em 10 de Dezembro de 2013, 01:35
 :thx: Muchas gracias!!! Feliz Natal!!! :natalportarbem:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: ruizito74 em 10 de Dezembro de 2013, 11:37
 :obrigado:muita fiche obrigado malta
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: ruizito74 em 10 de Dezembro de 2013, 11:55
oi pessoal saquei o filme e pede uma senha para descompactar alguem sabe ou nao me digam que tenho primeiro que desbloquear isto so depois é que vem a senha junto com o dowload o problema é que saquei o filme sem desbloquear a senha se for isso nao vou fazer o dowload outra vez nem pensar
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: sintra em 10 de Dezembro de 2013, 21:05
obrigado :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: claudiofaio em 21 de Dezembro de 2013, 10:26
 8)  obrigada
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: mikemigalhas em 22 de Dezembro de 2013, 13:18
 :thx:
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: tozecalao em 23 de Dezembro de 2013, 14:28
 8) espetaculo
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: samfer em 25 de Dezembro de 2013, 23:44
obrigado pelo excelente trabalho

Citação de: samfer em 25 de Dezembro de 2013, 23:54
obrigado pela partilha mas preciso da pass

Não é necessário citar o main post
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: zeus69 em 26 de Dezembro de 2013, 00:00
Citação de: samfer em 25 de Dezembro de 2013, 23:54
obrigado pela partilha mas preciso da pass

a pass, encontra-se no post, por baixo dos link de download  :)
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: samfer em 26 de Dezembro de 2013, 00:01
obrigado
Título: Re: [DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*
Mensagem de: aacouto em 09 de Agosto de 2014, 11:44
Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev