[DVDRip] Planes | Aviões (2013) [PT-PT] *NeWTeAM*

Iniciado por JoaoMoutinho, 24 de Novembro de 2013, 21:55

Respostas: 27   |   Visualizações: 2.483

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMoutinho

Avioes.2013.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NeWTeAM :film4:



:imdb:


:info:

NAME: Avioes.2013.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NeWTeAM
GENRE: Animation | Comedy | Family
ENCODE BY: NeWTeAM
DATE RELEASE: 24/11/2013
RUNTiME: 1h 27mn
FiLE SiZE: 700 MiB
ViDEO CODEC: .avi / 912 Kbps / 25.000 fps
AUDiO CODEC : MP3 / 128 Kbps / 2ch
RESOLUTioN: 640 x 356
LANGUAGE: PORTUGUESE
SUBTiTLES: Non
SOURCE: PT.PAL.DVDR

:nfo:


:elenco:

Realização: Klay Hall
Intérpretes: Val Kilmer, Teri Hatcher, Julia Louis-Dreyfus, Dane Cook, John Cleese, Anthony Edwards


:sinopse:

Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:uploaded:
       
                   

:filefac:
       
                   

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

dragon17


djtornados


alf34

ALF34

djtornados

 :fulo: que coisa chata ficar mendigando agradecimento se for merecedor todos vão agradecer agora ficar colocando senha no arquivo e ainda não da suporte a gente agradece uma coisa que nem sabe se presta e ainda tem que passar maior tempo para receber esta senha mano você esta por fora procura uma psicólogo  :.;

LOpes8444

Citação de: djtornados em 25 de Novembro de 2013, 11:15
:fulo: que coisa chata ficar mendigando agradecimento se for merecedor todos vão agradecer agora ficar colocando senha no arquivo e ainda não da suporte a gente agradece uma coisa que nem sabe se presta e ainda tem que passar maior tempo para receber esta senha mano você esta por fora procura uma psicólogo  :.;

Amigo o que é chato, é demorar se 2-3 horas a fazer um upload e haver 10, 20 pessoas a sacarem e nem um obrigado dizerem... isso é que é "coisa chata".

Existem os que sacam e que agradecem, depois veem os "comilões" que só sacam e que só refilam por isto ou por aquilo.  Quem necessita de um psicólogo, es tu porque nao sabes o que significa warez (PARTILHA)

Isto sim é que nos deixa triste  :s;


just_love_me


migas2


jgdrro

#8
  :s; fixe

:cabelo: servidor disponível

:thx:

mesq76


JFCS


palhas73


delciowilkenny


crossfirehak23

#13
Muito Obrigado :D :obrigado:

td6k