Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*(http://nmss.do.sapo.pt/006357.jpg)
:info:
Interprete : Onda Choc
Album : Cantando pela praia
Ano : 1990
Género : Infantil
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 128
Qualidade : Razoavel
:tracklist:
01 - Bikini Pequenino às Bolinhas Amarelas
02 - Bater, Tocar, Chamar
03 - Nada e Niguém
04 - Oh! Eh! Oh!
05 - Tão Pouco Tempo!
06 - Salvar a Terra
07 - Começaram as Férias
08 - Saco Cheio
09 - Dona Elvia
10 - Eu já Dancei o Twist
11 - Feitiço
12 - O que hei-de ser?
:download:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Mais um tópico deste grupo que deixou por aí algumas saudades.Será que os miudos de hoje gostam deste género de musica ????
Adicionados novos links. :s;
Bom trabalho, ;)
:topactu:
Adicionada nova imagem
Adicionado novo link ao tópico. :s;
LInk MORTO....link POSTO. :s;
o link não dá :(
Citação de: monicarbs em 02 de Fevereiro de 2013, 16:47
o link não dá :(
Amanhã sem falta terás os links dos Onda Choc todos VIVOS.
1 abraço.
Links não funcionam.
Citação de: CMC em 15 de Abril de 2013, 00:54
Links não funcionam.
E eu a pensar que já havia substituído todos os links inclusive os da letra "O",mas parece que não......que sorte......
obrigado por me dizeres o sucedido.
Sabes é que até já havia feito o re up para outro lado,apenas ainda não o coloquei.vou ver se ainda hoje substituo os links mortos.
1 abraço.
Link morto....link posto. :s Mas os links de todos os outros os tópicos dos Onda Choc JÁ HAVIAM SIDO SUBSTITUÍDOS...........e claro.......nem um unico comentário............enfim.......um dia acaba a sopa. :pensa:
Por acaso só precisava mesmo de uma música deste album.
O link está a funcionar.
O RAR tem alguma password?
Obrigado.
Já está.
Obrigado.
Funcionou muito bem!
Bem... respondendo à pergunta será que os miúdos de hoje gostam disto? A minha resposta é... é raro, já eu devo ser um dos poucos jovens desta nova geração que adora Onda Choc... pois é tenho 17 anos e tenho dois álbuns em casa! :D
E obrigado pelos downlaods destes álbuns todos...
Link morto : [ é dos poucos albuns deles que não tenho... se puderes repor ficaria te muito agradecido!
Citação de: nights_pt em 27 de Abril de 2015, 10:12
Link morto : [ é dos poucos albuns deles que não tenho... se puderes repor ficaria te muito agradecido!
Feito.
Link morto....link posto. :s;
Mais uma vez muito obrigado! :obrigado:
:obrigado:
^-^
se possivel atualizar link
:obrigado:
obrigado