Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: fraty em 13 de Agosto de 2010, 18:38

Título: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 13 de Agosto de 2010, 18:38
Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*

(http://nmss.do.sapo.pt/006357.jpg)



:info:

Interprete : Onda Choc
Album : Cantando pela praia
Ano : 1990
Género : Infantil
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 128
Qualidade : Razoavel



:tracklist:

01 - Bikini Pequenino às Bolinhas Amarelas
02 - Bater, Tocar, Chamar
03 - Nada e Niguém
04 - Oh! Eh! Oh!
05 - Tão Pouco Tempo!
06 - Salvar a Terra
07 - Começaram as Férias
08 - Saco Cheio
09 - Dona Elvia
10 - Eu já Dancei o Twist
11 - Feitiço
12 - O que hei-de ser?



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        



:notasdicas:

Mais um tópico deste grupo que deixou por aí algumas saudades.Será que os miudos de hoje gostam deste género de musica ????
Título: Re:[LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 06 de Setembro de 2010, 21:26
Adicionados novos links. :s;
Título: Re:[LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: lyon25 em 07 de Setembro de 2010, 20:04
Bom trabalho,  ;)
Título: Re:[LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fatmen em 15 de Janeiro de 2011, 18:36
:topactu:


Adicionada nova imagem
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 23 de Fevereiro de 2012, 17:51
Adicionado novo link ao tópico. :s;
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 26 de Dezembro de 2012, 23:40
LInk MORTO....link POSTO. :s;
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: monicarbs em 02 de Fevereiro de 2013, 16:47
o link não dá  :(
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 02 de Fevereiro de 2013, 21:44
Citação de: monicarbs em 02 de Fevereiro de 2013, 16:47
o link não dá  :(
Amanhã sem falta terás os links dos Onda Choc todos VIVOS.
1 abraço.
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: CMC em 15 de Abril de 2013, 00:54
Links não funcionam.
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 15 de Abril de 2013, 21:02
Citação de: CMC em 15 de Abril de 2013, 00:54
Links não funcionam.
E eu a pensar que já havia substituído todos os links inclusive os da letra "O",mas parece que não......que sorte......
obrigado por me dizeres o sucedido.
Sabes é que até já havia feito o re up para outro lado,apenas ainda não o coloquei.vou ver se ainda hoje substituo os links mortos.
1 abraço.
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 15 de Abril de 2013, 23:39
Link morto....link posto. :s  Mas os links de todos os outros os tópicos dos Onda Choc JÁ HAVIAM SIDO SUBSTITUÍDOS...........e claro.......nem um unico comentário............enfim.......um dia acaba a sopa. :pensa:
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: CMC em 16 de Abril de 2013, 19:44
Por acaso só precisava mesmo de uma música deste album.
O link está a funcionar.
O RAR tem alguma password?
Obrigado.
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: CMC em 16 de Abril de 2013, 20:05
Já está.
Obrigado.
Funcionou muito bem!
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: Tecelao em 12 de Dezembro de 2013, 00:14
Bem... respondendo à pergunta será que os miúdos de hoje gostam disto? A minha resposta é... é raro, já eu devo ser um dos poucos jovens desta nova geração que adora Onda Choc... pois é tenho 17 anos e tenho dois álbuns em casa! :D
E obrigado pelos downlaods destes álbuns todos...
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: nights_pt em 27 de Abril de 2015, 10:12
Link morto : [ é dos poucos albuns deles que não tenho... se puderes repor ficaria te muito agradecido!
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: fraty em 27 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: nights_pt em 27 de Abril de 2015, 10:12
Link morto : [ é dos poucos albuns deles que não tenho... se puderes repor ficaria te muito agradecido!
Feito.
Link morto....link posto. :s;
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: nights_pt em 27 de Abril de 2015, 15:15
Mais uma vez muito obrigado!  :obrigado:
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: Pedrocas85 em 23 de Março de 2019, 19:58
 :obrigado:
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: zorzz em 29 de Março de 2019, 06:21
 ^-^
se possivel atualizar link
:obrigado:
Título: Re: [LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*
Mensagem de: Soninho77 em 17 de Maio de 2019, 08:50
obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev