[LP] Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*

Iniciado por fraty, 13 de Agosto de 2010, 18:38

Respostas: 19   |   Visualizações: 12.421

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Onda Choc - Cantando pela Praia (1990) *fraty*





:info:

Interprete : Onda Choc
Album : Cantando pela praia
Ano : 1990
Género : Infantil
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 128
Qualidade : Razoavel



:tracklist:

01 - Bikini Pequenino às Bolinhas Amarelas
02 - Bater, Tocar, Chamar
03 - Nada e Niguém
04 - Oh! Eh! Oh!
05 - Tão Pouco Tempo!
06 - Salvar a Terra
07 - Começaram as Férias
08 - Saco Cheio
09 - Dona Elvia
10 - Eu já Dancei o Twist
11 - Feitiço
12 - O que hei-de ser?



:download:

       
                   



:notasdicas:

Mais um tópico deste grupo que deixou por aí algumas saudades.Será que os miudos de hoje gostam deste género de musica ????

fraty


lyon25


fatmen


fraty


fraty


monicarbs


fraty

Citação de: monicarbs em 02 de Fevereiro de 2013, 16:47
o link não dá  :(
Amanhã sem falta terás os links dos Onda Choc todos VIVOS.
1 abraço.

CMC


fraty

Citação de: CMC em 15 de Abril de 2013, 00:54
Links não funcionam.
E eu a pensar que já havia substituído todos os links inclusive os da letra "O",mas parece que não......que sorte......
obrigado por me dizeres o sucedido.
Sabes é que até já havia feito o re up para outro lado,apenas ainda não o coloquei.vou ver se ainda hoje substituo os links mortos.
1 abraço.

fraty

Link morto....link posto. :s  Mas os links de todos os outros os tópicos dos Onda Choc JÁ HAVIAM SIDO SUBSTITUÍDOS...........e claro.......nem um unico comentário............enfim.......um dia acaba a sopa. :pensa:

CMC

Por acaso só precisava mesmo de uma música deste album.
O link está a funcionar.
O RAR tem alguma password?
Obrigado.

CMC


Tecelao

Bem... respondendo à pergunta será que os miúdos de hoje gostam disto? A minha resposta é... é raro, já eu devo ser um dos poucos jovens desta nova geração que adora Onda Choc... pois é tenho 17 anos e tenho dois álbuns em casa! :D
E obrigado pelos downlaods destes álbuns todos...

nights_pt

#14
Link morto : [ é dos poucos albuns deles que não tenho... se puderes repor ficaria te muito agradecido!