Autor Tópico: [Tutorial PS3] Como editar o Aviso de Epilepsia  (Lida 1022 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

goosezit

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
[Tutorial PS3] Como editar o Aviso de Epilepsia
« em: 16 de Dezembro de 2013, 19:47 »
Se você atualizou seu PS3 CFW para um CFW 4.xx você vai notar que a Sony adicionou uma tela de aviso chato estúpido, dizendo-lhe como você pode sofrer de um ataque de epilepsia, se você usar o console para os valores de tempo prolongados, agora qualquer pessoa com um cérebro já sabe disso e essa tela é inútil.
Agora, graças ao Mistawes você pode mudar o texto em que a tela com algo de sua escolha, aqui está como:





Então, ele realmente me incomoda ver isso toda vez que eu inicializar ou reinicializar, e eu tenho certeza que não sou o único.

Assim, para editá-lo você mesmo, faça o seguinte:

RCOmage baixar e extrair um lugar adequado em seu PC.

Código:
Código: [Seleccione]
http://mirrorstack.com/ed2asr0v2yrbAgora, durante a execução de seu PS3, vá em Multiman e enable dev_blind (4 último item nas configurações).

Vá para o gerenciador de arquivos ou FTP em dev_blind / vsh / resource e cópia sysconf_plugin.rco para USB / PC.

Abra o arquivo. RCO em RCOmage onde diz "input RCO" selecionando browse ..

Defina o nome de saída para o que quiser, salve como. Xml e desmarque todas as caixas, diferente de "tipos de recursos Separar" e "Decode os scripts VSMX".

Agora bateu despejo, e esperar que ela termine. Em seguida, vá para a pasta que você extraiu para, na pasta "Text" e abrir "English.xml" - ou qualquer outra língua que você usa ..
NOTA: Eu uso o Notepad + +: LIGAÇÃO e certifique-se de codificação diz UTF-8, mas MS Notepad pode funcionar, mas desligar "palavra wrap".

Procure por "saúde" e edite as duas linhas que contêm o aviso que você vê na inicialização, para o que quiser, ou deixá-lo em branco!

Agora, você é livre para editar outras coisas aqui, mas tenha muito cuidado, pois é tão fácil de softbrick! Em seguida, salve o arquivo xml..

Agora, de volta ao RCOmage, clique na guia "compile" e selecione o arquivo "xml saída" desde o início e selecione o local para a saída de seu arquivo RCO modded (certifique-se de nomeá-lo corretamente - sysconf_plugin.rco). Em seguida, marque o botão "zlib" ao lado de "compressão de cabeçalho", nada mais deve ser selecionado, em seguida, clique em "Compile".

Em seguida, a cópia que volta para dev_blind / vsh / resource e substituir o original. Em seguida, reinicie seu PS3 e verifique a sua nova mensagem!

Se ele congela ou não irá carregar, entrar em recuperação e re-instalar a mesma CFW. Caso contrário (se erros quando re-instalação) instalar Rebug 999 downgrader e dehash, então de volta até 4.xx.

Eu estou em nenhuma maneira responsável pelo que acontece, bom / BAD / indiferente.

Graças a - == Iceman == - para o método, graças a Haxxxen para a ponta e Zinga Burga para RCOmage

:trailer:




« Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, 19:48 por goosezit »
Os Meus Tópicos-Clica na Imagem