Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*  (Lida 33966 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #105 em: 15 de Janeiro de 2014, 12:24 »
Isso não tem nada a ver, não há ligação nenhuma entre o telefone físico e o Windows quando se activa assim.

Entao alguem entrou no teu pc atraves na tua net.

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #106 em: 15 de Janeiro de 2014, 12:55 »
Pois amigo eu ja lhe disse isso ate podias ser duas coisas activação do windows pelo telefone ou alguem entrou no pc dele atraves net dele, mas ele ja me disse que nao fez activação pelo telefone, entao alguem entrou no pc dele atraves net dele.

 :carago:

bluefishtrader

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #107 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:37 »
Nao nego que alguem tenha tentado entrar, mas acho estranho o que se passa.

Simplesmente instalei o windows, nao fiz nenhum processo de activacao, ele activou automaticamente.

Cada vez que reenicio o pc vou imediatamente ao explorador, e na rede aparece sempre um telemovel / tablet.......passado 30 seg sensivelmente desaparece. Umas vezes e o mesmo telefone /tablet, noutras vezes muda a marca. Depois enquanto estiver com o computador ligado nunca mais volta a aparecer.

No entanto estou a formatar e a instalar o windows de novo.

bluefishtrader

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #108 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:48 »
Nao adiantou......

Voltou a fazer o mesmo......

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #109 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:59 »

juvaltino

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #110 em: 15 de Janeiro de 2014, 16:57 »
Simplesmente instalei o windows, nao fiz nenhum processo de activacao, ele activou automaticamente.

É natural, este Windows já traz activador. E quanto a esses dispostivos, só podem ser da TUA REDE, mais nada. Já te expliquei bem quais são as possibilidades. Vê bem na página do router e muda a tua pass do wi-fi.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2014, 16:57 por juvaltino »

bluefishtrader

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #111 em: 15 de Janeiro de 2014, 17:27 »
É natural, este Windows já traz activador. E quanto a esses dispostivos, só podem ser da TUA REDE, mais nada. Já te expliquei bem quais são as possibilidades. Vê bem na página do router e muda a tua pass do wi-fi.

Já alterei o nome da rede, e já alterei a pass.......continua a acontecer o mesmo.

Agora, ve, quando alterei a pass, tive de mudar também no meu telemóvel, no tablet, e no outro pc, como obviamente teria de o ter feito, para aceder á net............mas o suposto Nexus 4, HTC mini, etc etc, Nokias, etc etc..... que aparecem na Rede antes de ter mudado a pass esse continuou a aparecer.......será que desbloquearam a pass em segundos.

Na zona onde moro é impossível ter tido mais de 20 telemóveis que já vi a entrar na minha rede, a não ser que todos viessem para cá apanhar rede.......estou no Reino Unido, tenho internet Virginmedia, e que saiba não há nada do género de desbloqueio de pass tipo as da Meo com os Thomsons em Portugal.

Isto é algo que está metido no Windows...........mas a minha informática é fraca logo não posso adiantar o que seja, por isso acredito que possa ser qualquer coisa, inclusive o que dizes que possa ser, apesar não acreditar muito que o seja.

Mas Obrigado

juvaltino

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #112 em: 15 de Janeiro de 2014, 20:14 »
Já alterei o nome da rede, e já alterei a pass.......continua a acontecer o mesmo.

Agora, ve, quando alterei a pass, tive de mudar também no meu telemóvel, no tablet, e no outro pc, como obviamente teria de o ter feito, para aceder á net............mas o suposto Nexus 4, HTC mini, etc etc, Nokias, etc etc..... que aparecem na Rede antes de ter mudado a pass esse continuou a aparecer.......será que desbloquearam a pass em segundos.

Na zona onde moro é impossível ter tido mais de 20 telemóveis que já vi a entrar na minha rede, a não ser que todos viessem para cá apanhar rede.......estou no Reino Unido, tenho internet Virginmedia, e que saiba não há nada do género de desbloqueio de pass tipo as da Meo com os Thomsons em Portugal.

Isto é algo que está metido no Windows...........mas a minha informática é fraca logo não posso adiantar o que seja, por isso acredito que possa ser qualquer coisa, inclusive o que dizes que possa ser, apesar não acreditar muito que o seja.

Mas Obrigado

Não estou a duvidar, mas só pode mesmo ser da rede porque eu tenho este Windows instalado em 4 pc meus e já o instalei em muitos outros onde nunca nada disto aconteceu...

Após uma pesquisa vejo que há mais gente com o mesmo problema - no Reino Unido - tem, portanto, a ver com o teu provedor de internet. Acredito que esteja tudo bem com o teu PC  :s;

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

bluefishtrader

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #113 em: 15 de Janeiro de 2014, 22:33 »
Oi.

Onde pesquisaste que há mais gente com o mesmo problema no Reino Unido ?

juvaltino

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #114 em: 15 de Janeiro de 2014, 23:51 »
Oi.

Onde pesquisaste que há mais gente com o mesmo problema no Reino Unido ?

Sim, vê aí os links que deixei no comentário anterior. Não te preocupes com isso que parece que é normal! Deve ser algo do género do que cá temos PT-WIFI ou FON@ZON. A diferença é que cá os aparelhos que se ligam a essas redes ficam separados da nossa rede doméstica e aí os routers devem associa-los  :) Não te preocupes que não tem nada a ver com este Windows, é 100% de confiança! Cumps

jruivo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #115 em: 16 de Janeiro de 2014, 03:39 »
Boas pessoal, continuam com o vosso windows 8.1 activo ?
Eu ainda não instalei esta versão , tinha outra AiO da WinTeam de alguns meses atrás , no entanto activei com uma key do Windows Preview que expirou hoje infelizmente.

Vou tentar instalar esta versão, só queria saber se alguém ficou com o windows inactivo a partir de hoje com esta versão.

Mas obrigado pelo download. :s;
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2014, 03:40 por jruivo »

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #116 em: 16 de Janeiro de 2014, 11:25 »
Boas pessoal, continuam com o vosso windows 8.1 activo ?
Eu ainda não instalei esta versão , tinha outra AiO da WinTeam de alguns meses atrás , no entanto activei com uma key do Windows Preview que expirou hoje infelizmente.

Vou tentar instalar esta versão, só queria saber se alguém ficou com o windows inactivo a partir de hoje com esta versão.

Mas obrigado pelo download. :s;

Sim usa este crack para activares o windows: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html

jruivo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #117 em: 16 de Janeiro de 2014, 11:40 »
Tentei usar o crack com o meu actual Windows 8.1 Pro, que é anterior ao desta release, mas não resultou.
Vou experimentar com esta . Obrigado na mesma ! :D

doalto

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 450
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Feminino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #118 em: 16 de Janeiro de 2014, 15:14 »
 :D Fica logo ativado quando se instala... BUEDA FIXE e BUEDA THANK'S!!! :D

Matic1987

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 34
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO PT-PT Dezembro 2013 *WiNTeaM*
« Responder #119 em: 17 de Janeiro de 2014, 01:08 »
Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo post, tenho uma quetão, fiz o download dos 7 ficheitos através do putlocker, no entanto quando vou para fazer o extract com o win rar, como sempre faço e sempre fiz e aparece
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part1.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part2.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part3.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part4.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part5.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part6.rar: Unexpected end of archive
!   C:\Users\Tiago\Downloads\W81PROPT1213-WiNTeaM.part7.rar: Unexpected end of archive

tenhp da part 1 a 6 com 716 799 kb e a parte 7 com 522 807 kb

Alguém me ajuda?

 :love: