[Tablet+Telm] Sygic: GPS Navigation & Maps Full v13.4.1 *WiNTeaM*

Iniciado por Morthis, 25 de Dezembro de 2013, 12:32

Respostas: 62   |   Visualizações: 7.864

Tópico anterior - Tópico seguinte

dragao1

Ola a todos instalei o programa num Tablet que me foi oferecido no natal.
O problema e que me da o seguinte erro, sempre que ligo o gps quando vai arrancar o ecrã fica escuro e depois diz que o acesso ao cartão sd não e autorizado. obrigado a que poder ajudar e boas festas a todos :obrigado:

cazuza

Alguém consegue ter o HUD a funcionar ou fazer download de novos mapas a partir da aplicação ?? Quando vou ao " Gerir Mapas " não me aparece mapa nenhum para download

fintro

Quimze

Citação de: cazuza em 26 de Dezembro de 2013, 17:14
Alguém consegue ter o HUD a funcionar ou fazer download de novos mapas a partir da aplicação ?? Quando vou ao " Gerir Mapas " não me aparece mapa nenhum para download

A mim também não me aparece os mapas para download.

Morthis

Não é através do "meu sygic" que acedem aos extras, o HUD já está ativo por defeito.

pitosga

Obrigado amigo Morthis, o software gps funciona a 100%.Ótima prenda :obrigado:

cpix1

cazuza

Citação de: Morthis em 27 de Dezembro de 2013, 11:33
Não é através do "meu sygic" que acedem aos extras, o HUD já está ativo por defeito.

Então  acedemos aos extras onde ?

Abraço

Morthis

cazuza

Vozes eu já fiz download agora os mapas não estão disponíveis e embora digas que o HUD esta ativado por defeito o que acredito que sim, ele aparece na shop para comprar, ora em versões anteriores da aplicação, os extras que já tínhamos não apareciam na shoop

Morthis

Se repararem o icon do HUB aparece logo por defeito no ecran principal, basta clicarem ai e ele liga o HUB.

A Sygic tem o sistema de protecção muito bem desenvolvido, para a Sygic o aplicativo que estão a usar não está comprado e é o que vos aparece na Shop, mas internamente a app está crackada para funcionar como se tudo estivesse comprado, não sei se me fiz compreender.

Os mapas para download é suposto aparecerem, em alguns casos até fazer um mini update ao mapa PT, quem esteja com algum problema faça uma instalação limpa, não instalem sobre a versão anterior, pode ser esse o motivo de erros.

areax99x

boas pessoal, continuo a nao ter mais mapas nem a conseguir doniloadar. alguem ja conseguiu?
como se faz esse mini-update ao mapa de Portugal???

Morthis

Citação de: areax99x em 28 de Dezembro de 2013, 18:49
boas pessoal, continuo a nao ter mais mapas nem a conseguir doniloadar. alguem ja conseguiu?
como se faz esse mini-update ao mapa de Portugal???

Quando liga o Sygic o que aparece?

bokasanta

Que grande partilha. Muito obrigado Morthis. :D
A funcionar a 100% no Xperia P

fergo57