[Tablet+Telm] Sygic: GPS Navigation & Maps Full v13.4.1 *WiNTeaM*

Iniciado por Morthis, 25 de Dezembro de 2013, 12:32

Respostas: 62   |   Visualizações: 7.862

Tópico anterior - Tópico seguinte

pitxo

Boas pessoal,primeiro quero agradecer à pessoa que postou o app,mas agora estou com um problema faço tudo bem e ele funciona,mas como estou fora do pais descarrego outro mapa fico com o programa bloqueado e pede para comprar,alguém pode ajudar? obrigado

quim3

licorbeirao

obrigado funciona perfeitamente no meu acer iconia so tenho mesmo k arranjar uma maneira para o tablet nao andar de ponta a ponta quando estiver no mod hud

jnma

Antes de Mais obrigado pela partilha, relativamenta aos mapas só consegui atravez do Sygic Downloader. agora não consigo por a base dos radadres a funcionar corretamente.

soul2soul

Boa tarde.
Tenho uma duvida, se ma pudessem tirar agradecia.
Só a aplicação é que fica instalada na memoria do tablet, e os mapas no cartão sd, ou fica tudo na memória interna do tablet?
Abraços

leitef

Belissima integração no meu Samsung Galaxy W.
Apenas seguindo as instruções iniciais, não há que enganar.
Este GPS é prodigioso !!!!  :obrigado:

r19

Boas
obrigado pela app que e fabulosa...mas alguem sabe como colocar a Amalia a falar???  :)

CronoT

lythari

cdvs10

Boa tarde,

Alguém me pode ajudar como instalar o ficheiro apk num sd card sem ter nenhum aparelho android, apenas um pc :(

O objectivo é utilizar este gps no rádio do meu carro que funciona com o WINCE 5.0, julgo que funciona certo?

Obrigado pela vossa colaboração,

MBRibeiro

fet

Manukb

koolbeerpt

dinis1968