[Software Portable] Microsoft Office 2013

Iniciado por puto 22, 05 de Janeiro de 2014, 14:50

Respostas: 173   |   Visualizações: 30.533

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Microsoft Office 2013 :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 563.8 MB
Idioma: PT-PT

:features:

A primeira coisa que você vê quando abre o Microsoft Office é um, novo visual limpo. Mas as características que você conhece e uso ainda estão lá, juntamente com alguns novos que são grandes poupadores de tempo. O novo Office também funciona com smartphones, tablets e na nuvem, mesmo em PCs que não têm o Office instalado. Então, agora você pode sempre obter os seus arquivos importantes, não importa onde você está ou o que você está usando.

:download:

:upto:

:lr:

:lu:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar

LOpes8444

:topactu:

- Corrigidos Links De Download Do Main Post

Amigo: links mega, é retirar o "s" do https do inicio
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

puto 22

Citação de: PokerSky em 05 de Janeiro de 2014, 15:00
:topactu:

- Corrigidos Links De Download Do Main Post

Amigo: links mega, é retirar o "s" do https do inicio

ok amigo.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

filipexico5

zebitor

asus13

ufilipe

avemar

O link 2 nao faz download para nos 96%, pode colocar outro?

puto 22

Citação de: avemar em 06 de Janeiro de 2014, 10:19
O link 2 nao faz download para nos 96%, pode colocar outro?

Amigo fazes assim limpa o histórico todo do pc e saca este programa Advanced SystemCare 7 PRO e analisas para veres se tens erros ou nao se tiveres erros é so corrigires e depois voltas a sacar.  :)

cereal86

puto 22

Citação de: cereal86 em 06 de Janeiro de 2014, 19:40
qual o idioma?

Em principio deve ser o espanhol mas nao tenho a certeza é uma questao de sacares e veres qual é o idioma.

Joao2013

Citação de: puto 22 em 06 de Janeiro de 2014, 22:10
Em principio deve ser o espanhol mas nao tenho a certeza é uma questao de sacares e veres qual é o idioma.

Sinceramente... bota aqui o programa nem sabe o idioma mesmo colocando na descrição "PORTABLE-ES" ES=a Espanhol... este Office está em espanhol. Sei qual o site onde foi retirado, deverias colocar o nome do mesmo, isso é plagio... tem cuidado com isso, senão os reformados podem sofrer consequências.

puto 22

Citação de: Joao2013 em 06 de Janeiro de 2014, 23:57
Sinceramente... bota aqui o programa nem sabe o idioma mesmo colocando na descrição "PORTABLE-ES" ES=a Espanhol... este Office está em espanhol. Sei qual o site onde foi retirado, deverias colocar o nome do mesmo, isso é plagio... tem cuidado com isso, senão os reformados podem sofrer consequências.

Olha uma coisa eu quando postei aqui o programa eu postei a informação dele mas nao tinha o idioma so se agora foi actualizado mas eu vou resolver o problema. Nao te preocupes que eu sempre resolvo as coisas. :aqui:

Se tu sabes onde fui a tirar diz-me la entao? Olha onde eu tirei nao tinha idioma mas a culpa nao é minha ouviste eu tambem estranhei e mesmo assim eu postei o office, e foi por isso que eu disse em cima que nao sabia qual era o idioma e que podia ser o Espanhol mas eu na mesma eu ia procurar outro site onde tive o office mas que mostra-se o idioma, e agora sinceramente vens para aqui a mandar esse comentario "
:aqui: tu pensas que eu sou burro e nao sou burro nenhum, agora ja actualizei o post e o Office esta a inglês, mas digo te uma coisa nao tenho culpa de onde tirei o office nao tinha idioma.
Mas olha estou aqui para tirar duvidas e ajudar quem precisa, agora o post ja esta actualizado.

Cumprimentos.

puto 22

bohr

Excelente, vai dar-me muito jeito.
Muito obrigado!
:obrigado: