[EP] Ninja Kore - Guerrilha Sonora (2013) *NoGrp*

Iniciado por zeus69, 22 de Janeiro de 2014, 01:37

Respostas: 1   |   Visualizações: 1.144

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Ninja_Kore-Guerrilha_Sonora-2013-NoGrp  :guit:




:info:

Artista: Ninja Kore
Álbum: Guerrilha Sonora
Ano: 2013 (Junho)
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
Género: Eletrónica, Drum'n'bass,
Dubstep, Electro House
Faixas: 4
Tamanho: 40 Mb

:sinopse:

Ninja Kore é um projecto de música multiartístico cuja plataforma principal é a produção de música electrónica. As músicas originais que apresentam são
um reflexo das muitas inspirações que os movem. Alinhando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas, os Ninja Kore criaram a sua
identidade carismática nos domínios do drum'n'bass e dubstep. Para além da música, existe uma forte mensagem artística no background e um
colectâneo de artistas das mais variadas artes que se juntam para trazer dimensão ao universo Ninja Kore.

Após terem vencido o concurso Live Act, no âmbito do Optimus Alive'12, os Ninja Kore foram convidados pela Optimus Discos para registarem alguns temas em
estúdio. O resultado dessas gravações vai ser editado num EP, em Junho. O primeiro single, "Guerrilha Sonora", conta com a participação de um dos grandes
nomes da música Portuguesa contemporânea, Carlos Nobre aka Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel, música essa que deu nome ao EP, e com um jovem MC
de Bragança, B Fatz, que dá a letra e a voz a "Skill ao Kilo". Os restantes temas originais reflectem o eclecticismo das escolhas da banda actualmente. 

Os Ninja Kore são Bruno Mixtec (Produção / Programação) e John Hektic (Produção / Programação).

:tracklist:

1. Guerrilha Sonora feat. Pacman
2. Guns (Teddy Heart Attack)
3. Lock and Load
4. Skill ao Kilo feat. B Fatz

:video:



:download:

:uploaded:
       
                   


:filefac:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


Jose Carlos Dias