[Software] Kon-Boot v2.4 Win e Mac [Solução para senhas perdidas]

Iniciado por puto 22, 01 de Fevereiro de 2014, 17:47

Respostas: 27   |   Visualizações: 2.022

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Kon-Boot v2.4 Win e Mac [Solução para senhas perdidas] :windows:

Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:info:

Idioma: Ingles
Tamanho: 2MB
Incluindo a medicina: Pré-Ativado
Instruções: Sim (PDF)

:sinopse:

Mais de uma vez ter passado nos precisam ter acesso a um computador e não pode não ter a senha, ou porque ele se esqueceu de nós ou o proprietário da máquina. Neste caso, as opções para recuperação de senha são vários,mas provavelmente nenhum é tão simples como Kon-boot.
É um sistema que vai permitir-nos para iniciar o computador com alguém que você especificar sem saber a senha sem modificar os arquivos no disco. Usando um disco de inicialização, remendado arquivos e oferece acesso ilimitado à máquina.
Konfunciona tanto de inicialização do Windows, permitindo inserir qualquer senha para qualquer usuário, e Linux, com o qual você pode acessar com permissões de root podem aumentar ou privilégios de qualquer usuário durante a sessão atual.
EvidentementeEsta ferramenta é projetada para acessar nossos arquivos, caso tenha esquecido a senha e nunca para acessar as máquinas que não têm permissão. Se você quer evitar que você pode executar alguma coisa no seu computador na BIOS você tem a solução.

Sobre a versão 2.4

KonBoot to ignorar o processo de autorização para Windows e Mac OSX. Um Kon-Boot um administrador pendrive para Windows e Mac OSX! Kon-Boot 2em1 é basicamente Kon-Boot para Windows e Kon-Boot para Mac OSX interligado. Não há necessidade de vários pendrives mais.
Nota 2em1 Kon-Boot é para unidadeflash USB

Requerimentos Do Sistema:

Kon-boot suporta os sistemas operacionais a seguir:
Microsoft Windows XP 32bit / 64bit (todas as versões desde SP2)
Microsoft Windows Server 2003 32bit / 64bit (todas as versões)
Microsoft Windows Server 2008 32bit / 64bit (todas as versões)
Microsoft Windows Vista 32bit / 64bit (todas as versões)Microsoft Windows 7 32bit / 64bit (todas as versões, incluindo EFI)
Microsoft Windows 8 e 8.1 32bit / 64bit (todas as versões, incluindo EFI, autorização local e on-line)
Requisitos do sistema: hardware Apple Mac com processador Intel de 64 bits compatível, kernel de 64 bits (agora padrão Apple), pen drive USB e slot USB livre ou disco CD gravável e unidade de CD / DVD, Não FileVault activado ou outra criptografia de disco, o recurso de desvio (bypass) é suportado no OSX 10.9 (NEW), OSX 10.7, OSX 10.8 (10,6 apoio OSX é experimental).

O que há de novo na versão V2.4?

- Windows 8 / 8,1 desvio autorização conta online!
- Corrigido alguns problemas do instalador
SO: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 y [pedaços x32 / x64] 8.1

:download:

:multihost:

:notasdicas:

Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

hasb

:obrigado:  por  este excelente post  amigo    :D

:choque:

Afonso Carvalho

Por mais que tente não consigo pôr este programa a funcionar (parece que os anos passaram e continuo a ter problemas). Ora bloqueia (que é o que acontece neste caso), ora chega à parte da palavra-passe e não funciona. A única versão que dá é a antiga (que eu já tinha) que sabe-se lá porquê vem juntamente com a nova. Enfim, se é para estragarem mais vale não fazerem uma nova versão.

puto 22

Citação de: Afonso Carvalho em 02 de Fevereiro de 2014, 02:43
Por mais que tente não consigo pôr este programa a funcionar (parece que os anos passaram e continuo a ter problemas). Ora bloqueia (que é o que acontece neste caso), ora chega à parte da palavra-passe e não funciona. A única versão que dá é a antiga (que eu já tinha) que sabe-se lá porquê vem juntamente com a nova. Enfim, se é para estragarem mais vale não fazerem uma nova versão.

Isso jao nao tenho culpa este programa é um nova versao.

Afonso Carvalho

conhanhas

Boas, antes de mais obrigado pelo kon boot... So que quando abro a iso ela nao tem nada... sabes o que pode ser?

Cumps

puto 22

Citação de: conhanhas em 28 de Fevereiro de 2014, 20:21
Boas, antes de mais obrigado pelo kon boot... So que quando abro a iso ela nao tem nada... sabes o que pode ser?

Cumps

isso é impossivel saca novamente.

conhanhas

e verdade amigo, ja fiz o download varias vezes... achas que pode ser o anti-viros que elimina os ficheiros? e quando vou fazer o boot ele diz que nao é um iso valido... queres que faça o print screen para veres?

Cumps

Afonso Carvalho

Isso também me acontece, não sei porquê. Usa o ImgBurn.

conhanhas

com o imgburn ja da? eu abro com o ultraiso e nao tem nada...depois tento mete-lo na pen com o rufus ou com o windows 7 dvd usb tool e ambos dizem que nao e um iso valido... mas vou exprimentar obg

Afonso Carvalho

Pois, eu também tentei com o UltraISO e não deu. O rufus eu não conheço mas é óbvio que não dá com o Windows 7 USB/DVD Download Tool visto que não é um ISO do Windows 7.
Mas esse programa não vem com um ficheiro que rava para a PEN?

puto 22

Pessoal eu saquei o programa e deu desactivem o anti-virus.

Cumprimentos

conhanhas

Citação de: Afonso Carvalho em 01 de Março de 2014, 13:16
Pois, eu também tentei com o UltraISO e não deu. O rufus eu não conheço mas é óbvio que não dá com o Windows 7 USB/DVD Download Tool visto que não é um ISO do Windows 7.
Mas esse programa não vem com um ficheiro que rava para a PEN?

mas mesmo nao sendo iso do windows da... alias o kon boot que eu tenho 2.2 foi posto na pen com esse mesmo programa. E eu uso sempre o iso do cd para por numa pen... e mais facil e funciona na mesma. Vou exprimentar com o imgburn obg

conhanhas

o img burn nao da para por na pen  :'( e exprimentei com o programa que vem na pasta do kon boot e mesmo com o anti virus desativado ele diz.me que a iso nao tem nada...

Afonso Carvalho

Eu uso a versão da PEN para a PEN.