[HDTV] Intelligence (Season 1 Complete) (2014) *Evolution Team*

Iniciado por rvccdeath, 05 de Fevereiro de 2014, 22:17

Respostas: 13   |   Visualizações: 1.329

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rvccdeath

Intelligence (Season 1 Complete) (2014) *Evolution Team*  :series:




:imdb:


:info:

Fonte: HDTV
Género: Action | Sci-Fi
Formato: mkv
Video: 2519 kbps
Audio: 448 kbps (6ch)
Duração: +/- 42mn (Episodio)
Ano de lançamento: 2014
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: +/- 300 mb
Episodios: 13

:elenco:

Josh Holloway - Gabriel Vaughn
Meghan Ory - Riley Neal
Michael Rady - Chris Jameson
Marg Helgenberger - Lillian Strand
John Billingsley - Dr. Shenandoah Cassidy
P.J. Byrne - Nelson Cassidy
Tomas Arana - DNI Adam Weatherly
Lance Reddick - DCI Jeffrey Tetazoo


:sinopse:

Adaptada da obra Dissident, de John Dixon, a trama acompanha as atividades do Comando Cibernético dos Estados Unidos (US Cyber Command) criada em volta
de um agente, Gabriel Black, um ex-fuzileiro naval com um talento muito especial: ele tem um cérebro que funciona como um computador, graças a um microchip
implantado nele, que lhe permite acessar qualquer espectro eletromagnético (ondas de rádio, microondas, raios X, ultravioleta e até radiação gama)

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar


:trailer:



:download:

:megabeta:
       
                   


:completa:

:lu:

:legendas:
:banport:
Legendas no rar

:topactu:
Inserido episódio 13   :aqui:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

juleraimus


pati22

PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

TONEROS

Olá uma serie muito boa...... :s; parabens pelo post...
Só uma pergunta a legenda é PT-BR ou PT-PT ?

rvccdeath

Citação de: TONEROS em 06 de Fevereiro de 2014, 01:51
Olá uma serie muito boa...... :s; parabens pelo post...
Só uma pergunta a legenda é PT-BR ou PT-PT ?

PT  :cerveja:

rvccdeath


rvccdeath

#6
 :cerveja:

bunkerto

Muito :obrigado: vi os 2 primeiros episódios e gostei, as series a adiantarem-se ao que nos espera no futuro.

rvccdeath

:topactu:

Inserido Episódio 8

Episódio 9 será inserido quando houver legendas em PT 

rvccdeath

:topactu:

Inserido Episódio 9

Episódio 10 será inserido quando houver legendas em PT 

rvccdeath

#10
:topactu:

Inserido Episódio 10

rvccdeath


rvccdeath

#12
:topactu:

Inserido Episódio 12

rvccdeath