[DVDRip] Chovem Almôndegas 2 (2013) [PT-PT & ENG] *EVO*

Iniciado por pati22, 23 de Fevereiro de 2014, 13:28

Respostas: 50   |   Visualizações: 7.784

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pati22

Chovem.Almondegas.2.2013.PT.ENG.DVDRip.XviD-EVO :film4::new:



:imdb:


:info:

TAMANHO: 781 Mb
DURAÇÃO: 1h34 min
RESOLUÇÃO: 640x272

AUDIO:
Português :pt1:
English

:nfo:


:sinopse:

Chovem Almôndegas 2 começa onde o primeiro filme acabou. O génio inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecido e é convidado pelo seu ídolo Chester V a juntar-se à Companhia The Live Corp, onde os melhores e mais brilhantes inventores do Mundo criam tecnologias para o progresso da Humanidade. O braço direito de Chester - e uma das suas grandes invenções – é Barb, uma fêmea orangotango altamente evoluída com cérebro humano, e que é também desonesta, manipuladora e gosta de usar batom. O grande sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor , mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina infame (que transforma água em comida) ainda funciona e está agora a criar animais-comida híbridos – "comidimais"! Com o destino da Humanidade nas suas mãos, Chester envia Flint e os seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, onde lutam com tacodilos famintos, chimpacamarões, serpentartes de maçã, hamburgueranhas e outras criaturas estranhas para salvarem novamente o Mundo!




:trailer:




:download:

:filefac:
       
                   

:lr:
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

hasb


JFMachado


LYONANDO

 :o mais uma bela novidade para a garotada e tbem os mais crescidos  ;;

Obrigado pati pelo teu fantástico trabalho e partilha  :-*


tugamon


Roshi


pritor39

obrigado pela partilha.
continuação de um excelente trabalho

scottexx


Geno

Muito obrigado pela partilha
Muito bom mesmo
São os maiores
Da Suíça um Abraço
:D :,ju :love:

Faustino

Será que agora somos todos obrigados a ir ao Filefactory, quando outros uploaders utilizam multihosters?
Estou a pensar mudar para a concorrência.   :.; :(

antcargon


VCD

#11
Citação de: Faustino em 23 de Fevereiro de 2014, 15:22
Será que agora somos todos obrigados a ir ao Filefactory, quando outros uploaders utilizam multihosters?
Estou a pensar mudar para a concorrência.   :.; :(

numa coisa concordo...
o filefactory é mesmo do pior.
e eu uso o debrid e nem assim dá.
também vou ter de ir a outro lado sacar isto :)

LOpes8444

#12
Citação de: Faustino em 23 de Fevereiro de 2014, 15:22
Será que agora somos todos obrigados a ir ao Filefactory, quando outros uploaders utilizam multihosters?
Estou a pensar mudar para a concorrência.   :.; :(
Citação de: VCD em 23 de Fevereiro de 2014, 16:29
numa coisa concordo...
o filefactory é mesmo do pior.
e eu uso o debrid e nem assim dá.
também vou ter de ir a outro lado sacar isto :)

Aos 2, quem não gosta dos hosts ou está mal muda-se  :s;
Ninguem é obrigado a colocar no host onde voces querem, já muito fez quem postou este filme GRATUITAMENTE!
Se querem melhores hosts, comprem o dvd que nao demoram nada a fazer download.

Cumprimentos,

:love:

VCD

Citação de: PokerSky em 23 de Fevereiro de 2014, 16:37
Aos 2, quem não gosta dos hosts ou está mal muda-se  :s;
Ninguem é obrigado a colocar no host onde voces querem, já muito fez quem postou este filme GRATUITAMENTE!
Se querem melhores hosts, comprem o dvd que nao demoram nada a fazer download.

Cumprimentos,

:love:


não vale a pena usares smiles e seres agressivo.
na minha resposta só viste uma critica ao host.
nada mais.
sou livre de exprimir a minha opinião?
ou sendo negativa já não a posso dar?

LOpes8444

#14
na tua resposta vi 2 coisas, uma a dizeres que ias sacar a outro lado porque o host nao "presta".
És livre de exprimir a tua opiniao desde que não faças pouco do trabalho de quem upou para o host em causa.
Só para tu teres uma noção, caso nao saibas para upar este filme ela (pati22) demorou cerca de 1 hora e é preciso ter uma net boa  :s;
Amigo se conheces outra casa e te sentes lá melhor, aqui ninguem te obriga a sacares nada contrariado.

Qualquer assunto PM, para se acabar com o off-topic  :s;