[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO Update X64 (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por zapTT, 13 de Março de 2014, 21:29

Respostas: 80   |   Visualizações: 21.873

Tópico anterior - Tópico seguinte

Web20

ED-209

espetado

cerqueira

antoniocunha

8)  boa partilha , instalei ma verifiquei que nao tem a opçao "adicionar funcionalidades" para instalar media center,
        instalei em gpt mod uefi nem pediu chave .mas ja tem algumas actualizaçoes instaladas

didi_ghost

Ainda no outro dia formatei o PC com o Win 8.1 e agora colocam-me isto , ai a minha vida lol. Dito isto tenho uma questão, este update vai sair no windows update correcto? Mesmo para os pirateados correcto? Ou terei mesmo que formatar novamente com este para ter o update?

psfs

piroxicam

Desculpem perguntar, mas esta é um dvd original sem modificações ou é uma versão cozinhada para incluir o Update 1?

deliciousmen

Boa Tarde. Desde já aqui ficam os meus agradecimentos por esta excelente partilha. Mas já agora uma questão: este Iso com update é a versão oficial da microsoft ou é  a versão "cozinhada"? :s; :cabelo:

hasb

Citação de: deliciousmen em 19 de Março de 2014, 18:55
Boa Tarde. Desde já aqui ficam os meus agradecimentos por esta excelente partilha. Mas já agora uma questão: este Iso com update é a versão oficial da microsoft ou é  a versão "cozinhada"? :s; :cabelo:

Boas, amigo é uma versão  muito bem  "cozinhada"    :D

:s;

deliciousmen

Citação de: hasb em 19 de Março de 2014, 19:04
Boas, amigo é uma versão  muito bem  "cozinhada"    :D

Nao ponha em dúvida que seja uma versão bem "cozinhada" :s;:mas este update é o que vai sair oficialmente dia 7, correto????? dfj.,

hasb

Citação de: deliciousmen em 19 de Março de 2014, 19:13

Nao ponha em dúvida que seja uma versão bem "cozinhada" :s;:mas este update é o que vai sair oficialmente dia 7, correto????? dfj.,

Sim, amigo é verdade   :s;

deliciousmen

Citação de: hasb em 19 de Março de 2014, 19:15
Sim, amigo é verdade   :s;

Ok, Tanks pela resposta. Convém fazer uma instalação de raiz, correto?? :carago:Este torrent deste ISO????? :aqui:

hasb

Citação de: deliciousmen em 19 de Março de 2014, 19:22
Ok, Tanks pela resposta. Convém fazer uma instalação de raiz, correto?? :carago:Este torrent deste ISO????? :aqui:

Sim faz uma pen com boot com um programa Rufus que podes encontrar aqui:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

ou grava num dvd depois formatas e instalas de raiz.

cumps

deliciousmen

Citação de: hasb em 19 de Março de 2014, 19:27
Sim faz uma pen com boot com um programa Rufus que podes encontrar aqui:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

ou grava num dvd depois formatas e instalas de raiz.

cumps

Muchas gracias dfj.,

Existe  torrent deste ISO?????? :olhos: