[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 PRO Update X64 (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por zapTT, 13 de Março de 2014, 21:29

Respostas: 80   |   Visualizações: 21.878

Tópico anterior - Tópico seguinte

hasb

Citação de: deliciousmen em 19 de Março de 2014, 19:36

Muchas gracias dfj.,

Existe  torrent deste ISO?????? :olhos:

Não é permitida a colocação de torrents no forum   :aqui:

Mas estes host aqui colocados são bastante rápidos  UNLIMITZONE e UPTOBOX e são intercaláveis  :s;

:adeus:

deliciousmen

sorry.....não fazia ideia que nao era permitido a colocaçao de links de torrents. Para ativar , posso utilizar o serial que utilizei para ativar o anterior pelo skype?

hasb

Citação de: deliciousmen em 19 de Março de 2014, 19:46
sorry.....não fazia ideia que nao era permitido a colocaçao de links de torrents. Para ativar , posso utilizar o serial que utilizei para ativar o anterior pelo skype?

Não vai pedir chave para instalar, mas essa chave com que ativaste o anterior pode já não dar mas testa, se não der o google é amigo   :rir:

:choque:

devilantonio

mitratuga

Melhor Windows que anda ai... corrigiu os principais problemas do 8.1, nomeadamente os problemas de polling rate
:obrigado:

barbaruiva

wildshadow

zezaosoftware

Os links estão todos DOWN !!! :cabelo:
Haverá alguma alma piedosa que os possa upar de novo ?
Desde já o meu muito obrigado e bem ajam :(

hasb

Citação de: zezaosoftware em 03 de Abril de 2014, 10:52
Os links estão todos DOWN !!! :cabelo:
Haverá alguma alma piedosa que os possa upar de novo ?
Desde já o meu muito obrigado e bem ajam :(

Boas amigo, os links do UNLIMITZONE estão on   :s;

cumps.

:choque:

zapTT

Links Rapidgator e unlimitzone estão On.
Para upar novamente para Uptobox teriam que ser novos rar's caso contrário serão novamente apagados
e a conta pode ser bloqueada, espero que entendas.

Cumps

enolagay22

Sinceramente, muito obrigado a todos os que tornam este site possivel, que nos dão um pouco do seu tempo sem pedir nada em troca. Um grande  :D e mais uma vez obrigado a todos vos

E já agora se me é permitido pedir, gostava de saber qual o activador a utilizar       :aqui:

kk20

Muito Obrigado pela partilha!

Já agora é seguro fazermos o login através da conta de email da Microsoft ou é melhor e mais seguro criar uma conta local?

Gracias

corpina

Caros amigos tenho aqui uma duvida é o seguinte: Já tenho os meus PCs a trabalhar com o windows 8.1 há já alguns meses, na altura que o instalei activei-o através da linha de comandos e a coisa tem funcionado bem, tem inclusivê feito todas as actualizações, no entanto acerca de uma semana houve uma actualização que eu fiz e agora sempre que inicio o pc aparece-me uma mensagem que diz algo assim: (Tem de registar o seu windows porque a sua licença termina muito em breve), eu clico em sair e essa mensagem desaparece mas se voltar a reiniciar o pc ela volta a aparecer  :cabelo:, por isso eu pergunto:

Que tenho de fazer para esta mensagem desaparecer de vez?
Tenho de voltar a formatar o pc?
Se sacar este update e o instalar tenho de o fazer de raiz?

hasb

Citação de: corpina em 11 de Abril de 2014, 12:23
Caros amigos tenho aqui uma duvida é o seguinte: Já tenho os meus PCs a trabalhar com o windows 8.1 há já alguns meses, na altura que o instalei activei-o através da linha de comandos e a coisa tem funcionado bem, tem inclusivê feito todas as actualizações, no entanto acerca de uma semana houve uma actualização que eu fiz e agora sempre que inicio o pc aparece-me uma mensagem que diz algo assim: (Tem de registar o seu windows porque a sua licença termina muito em breve), eu clico em sair e essa mensagem desaparece mas se voltar a reiniciar o pc ela volta a aparecer  :cabelo:, por isso eu pergunto:

Que tenho de fazer para esta mensagem desaparecer de vez?
Tenho de voltar a formatar o pc?
Se sacar este update e o instalar tenho de o fazer de raiz?

Boas, amigo quando fizeste activação pela linha de comando fizeste o telefonema de seguida ou não?

Abre o CMD coloca isto na linha de comandos "slmgr /xpr" sem aspas e  verifica por favor a validade do teu sistema.

Se tiver a acabar a validade utiliza outro remédio:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

ou podes procurar uma chave válida colocar na linha de comando e ativar por telefone.

Para instalar este update tens de fazer como se fosses instalar de raiz porque isto é o win 8.1 com o update inserido ou seja formata e faz uma instalação limpa.

Cumps.

:s;

hasb

Citação de: kk20 em 11 de Abril de 2014, 07:30
Muito Obrigado pela partilha!

Já agora é seguro fazermos o login através da conta de email da Microsoft ou é melhor e mais seguro criar uma conta local?

Gracias

Boas, amigo faz o login sem conta.

Cumps.

:s;