[HDTV] Da Vinci's Demons (Season 2) (2014) *MiX*

Iniciado por zeus69, 23 de Março de 2014, 15:45

Respostas: 18   |   Visualizações: 1.667

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Da Vinci's Demons (Season 2) (2014) *MiX*  :series:
:new:




:imdb:

:info:

Group's: KILLERS | 2HD
Source: HDTV
Video: x264 | 720 x 404
Audio: AAC | 48 Hz
Language: English
Runtime: +/- 58mn (episode)
Size: +/- 480 Mb (episode)
Genre: Adventure | Drama

:elenco:

Creator: David S. Goyer
Stars: Tom Riley, Laura Haddock, Ian Pirie

:sinopse:

Da Vinci's Demons star Laura Haddock on sex scenes, The Inbetweeners

Season two of Da Vinci's Demons will see the inventor continuing his struggle against the forces of Rome.

His latest adventures will also see da Vinci travelling to strange places across Europe in order to gain
possession of the Book of Leaves, which could provide answers about his mother.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:



:download:

:multihost:
Episódio 01
"The Blood of Man"
       
                   


Episódio 02
"The Blood of Brothers"
       
                   


Episódio 03
"The Voyage of the Damned"
       
                   


Episódio 04
"The Ends of the Earth"
       
                   


Episódio 05
"The Sun and the Moon"
       
                   


Episódio 06
"The Rope of the Dead"
       
                   


Episódio 07
"The Vault of Heaven"
       
                   


Episódio 08
"The Fall from Heaven"
       
                   


Episódio 09
"The Enemies of Man"
       
                   


Episódio 10
"The Sins of Daedalus"
       
                   


:legendas:

:pt1: | :br2:
       
                   


:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


totoro


seaman26


zegogas

Muito obrigado.
Vamos ver se é pelo menos como a primeira serie

zeus69


zeus69


dadaprolet


zeus69

Citação de: dadaprolet em 07 de Abril de 2014, 20:09
Tem legendas?

legendas até se arranjam...,  mas acho que um obrigado também se podia "arranjar"  :pensa:

zeus69


zeus69


dadaprolet

Citação de: zeus69 em 08 de Abril de 2014, 01:23
legendas até se arranjam...,  mas acho que um obrigado também se podia "arranjar"  :pensa:
Quando fiz a pergunta ainda não tinha decidido descarregar, e só costumo agradecer caso isso acontece. Em todo o caso estou grato às pessoas que contribuem com estes posts.

zeus69

Citação de: dadaprolet em 26 de Abril de 2014, 01:27
Quando fiz a pergunta ainda não tinha decidido descarregar, e só costumo agradecer caso isso acontece. Em todo o caso estou grato às pessoas que contribuem com estes posts.

como só escreveste "Tem legendas?", não foi isso que deu a entender...  :pensa: mas ok, legendas adicionadas ao main post!

zeus69


Goy


zeus69