Autor Tópico: [Revista] Radiocomunicación (2014)  (Lida 263 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

  • Visitante
[Revista] Radiocomunicación (2014)
« em: 24 de Março de 2014, 21:12 »
Radiocomunicación







:info:



Formato: pdf 
Tablet: Sim 
Peso: 2,28 MB 
Idioma: espanhol
Autor: Carlos Crespo Cadenas



Este trabalho tem como objetivo contribuir para o estudo do tema Radiação e Radiocomunicações transmitida dentro do curso de Engenharia de Telecomunicações da Faculdade de Engenharia da Universidade de Sevilha. Sua escrita tem sido apoiada tanto no ensino desta disciplina nos últimos anos e na minha experiência de mais de 12 anos em pesquisa e desenvolvimento, nove deles no Departamento de Rádio Laboratório de Comunicação Telecomunicações de Havana Central, Cuba .

A seleção de cada um dos capítulos e paragraphs've feito dois objetivos em mente. Em primeiro lugar, conhecer os descritores do curso, ou seja, os requisitos mínimos aplicáveis a um grau Engenheiro de Telecomunicações, em qualquer universidade espanhola. Em segundo lugar, desenvolver os temas que apelam à física, raciocínio e lógica, usando apenas as ferramentas matemáticas necessárias para que, com base no conhecimento adquirido no primeiro ciclo de sua carreira, o aluno apreende as idéias de design fundamentais para a sistemas de comunicação sem fio. Também não é trivial ou por causa da seleção aleatória de literatura referenciada: Consultei muitos livros e eu selecionei os de uma forma mais acessível para complementar o aluno o assunto no assunto. Assim, o conteúdo postado sobre essas notes definir o mínimo eo máximo a pagar pelo aluno de radiação e Comunicação Rádio da Universidade de Sevilha. Nesta versão eu adicionei uma seção em cada capítulo constituído por alguns dos exercícios teóricos e problemas que tenho propostas nos exames até a parte do conjunto de problemas do assunto 2000-2001 e também.

Representar perguntas típicos que têm sido utilizados para avaliar o uso do objecto.


Conteúdo:

Prefácio
1. Introdução
2. Antenas
3. Subsistemas Radio
4. Ruído
5. Rádio Digital
6. Transmissores e receptores





:musica:




:download:

:1fichier:
 
:multihost:
 
:lr:


:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)







:apontar:

Agradecer ou comentar não custa nada e ajuda a motivar

:up