[CD] António Variações - Entre Braga a Nova Iorque (2006)

Iniciado por KikoLyne, 15 de Abril de 2014, 00:40

Respostas: 20   |   Visualizações: 3.081

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

KikoLyne

António Variações - Entre Braga a Nova Iorque: A História de
António Variações (2006) Internal *KikoLyne*
:guit:





:info:

Artista: António Variações
Album: Entre Braga a Nova Iorque: A História de António Variações
Género: Pop
Qualidade: MP3
Bitrate: 320 Kbps
Faixas: 46
Tamanho: 290 MB
Ano de lançamento: 2006
Fonte : Internal Itunes


:tracklist:





:musica:




:download:

:multihost:
       
                   


:lu:

:notasdicas:

Existe uma versão aqui no forum mas esta nova é ripada de outra fonte.
Bom download!

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

toupeira56


gaijin

kikolyne...
   mil  agradecimentos por este fantastico post !
sou grande admirador da obra de Variaçoes, de maneira que estou encantado! 
  :obrigado:     :obrigado:         :obrigado:   :obrigado:           :obrigado:  :,ju  :o   :s;   :D       :cerveja:    :love:       8)   

nandog

#3
Tá off  :'(

KikoLyne


"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

coimbra2


EpicBattle™

#6
Novo link :)
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se
Problemas a descompactar ficheiros? Actualize o seu winrar!Clique aqui

ancião


curioso56

Link Off, se fosse possivel upar de novo ficava-lhe agradecido

EpicBattle™

Citação de: curioso56 em 06 de Julho de 2015, 15:14
Link Off, se fosse possivel upar de novo ficava-lhe agradecido

lei-a isto, está aqui!
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se
Problemas a descompactar ficheiros? Actualize o seu winrar!Clique aqui

KikoLyne


"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

Sepol1997


gerantsanpat


Averapina


Averapina