[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 16 de Abril de 2014, 18:04

Respostas: 258   |   Visualizações: 66.738

Tópico anterior - Tópico seguinte

ED-209

Mais uma excelente release deste nosso amigo. :-)

Na minha opinião a melhor em português. WiNTeaM the best.

Cumprimentos e boa pascoa para todos

Harvarde

Eduardo30

PaivaX

ruitrind

Cristiano Goncalves

Grande Noway!

Sempre em cima do acontecimento.
Mais um grande trabalho da Winteam.

Bem-haja pelo grande espírito de partilha, e para mais grátis! Nos tempos que correm, que é tudo a "roubar" o nosso bolso, há sempre umas "almas caridosas" que nos vão ajudando.

:obrigado:

:cerveja:

alves da mata

MarioJorge

neoluky

youdaware

Como sempre os melhores (WiNTeaM)!  :s;

Obrigado e continuação de um bom trabalho!

:thx:

ademarjoao22

Estou com um problema... começo a instalar e começa muito bem, mas depois aparece

"Algo aconteceu.
A configuração não activou a chave do produto (Product Key)."

Alguém sabe como resolver, por favor?  :(

hasb

Citação de: ademarjoao22 em 02 de Maio de 2014, 22:13
Estou com um problema... começo a instalar e começa muito bem, mas depois aparece

"Algo aconteceu.
A configuração não activou a chave do produto (Product Key)."

Alguém sabe como resolver, por favor?  :(

Boas, esse erro está a aparecer porque deves estar a fazer a instalação ou setup com o windows iniciado, para isso não acontecer faz uma pen com boot com o programa Rufus e instala o windows a partir da pen.

cumps.

:s;

ademarjoao22

Citação de: hasb em 02 de Maio de 2014, 22:49
Boas, esse erro está a aparecer porque deves estar a fazer a instalação ou setup com o windows iniciado, para isso não acontecer faz uma pen com boot com o programa Rufus e instala o windows a partir da pen.

cumps.

Percebi, obrigado!
No entanto, tenho uma dúvida.
Ontem formatei o pc e automaticamente foi criada uma partição de recuperação (formatei a partir da mesma) que já vem da "fábrica". Ao fazer o boot pela pen, com o novo Windows (neste momento tenho o 7), essa partição também é automaticamente criada? Tenho um pouco de medo que não aconteça e, caso tenha algum tipo de problema futuro, não saberei como repor o pc no estado "out-of-box".
Desculpa a ignorância lol

hasb

Citação de: ademarjoao22 em 03 de Maio de 2014, 00:31
Percebi, obrigado!
No entanto, tenho uma dúvida.
Ontem formatei o pc e automaticamente foi criada uma partição de recuperação (formatei a partir da mesma) que já vem da "fábrica". Ao fazer o boot pela pen, com o novo Windows (neste momento tenho o 7), essa partição também é automaticamente criada? Tenho um pouco de medo que não aconteça e, caso tenha algum tipo de problema futuro, não saberei como repor o pc no estado "out-of-box".
Desculpa a ignorância lol

Boas amigo, essa partição que falas é o recovery ou seja os pcs não trazem dvds de instalação trazem essa imagem que repõe o SO de modo original como se viesse de fábrica.

Ao instalares o novo SO essa partição não é instalada automaticamente mas posteriormente podes ser tu a cria-la vê aqui como:

Se tiveres dúvidas diz alguma coisa.

cumps.

Satfalcon