[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 16 de Abril de 2014, 18:04

Respostas: 258   |   Visualizações: 66.723

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Citação de: domador.de.gatas007 em 14 de Julho de 2014, 20:53
após varias tentativas para instalação, não e possível, no inicio aparece algo deste genero "a configuraçao nao validou a chave de produto " e nao da mais para continuar!!

Grava o windows numa pen de 8 gigas e depois formatas o pc todo e depois usas este crack para activar o windows: http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html.
Depois de formatares e activares com o crack ja nao voltas a ter esse problema.

cumprimentos  :s;

RicardoGaio

Com a .ISO aqui disponibilizada nunca me aconteceu nada disso. E olha que já vão algumas dezenas...
Provavelmente deves estar a fazer o que já disseram acima, instalar pelo Setup. Não deves. Deves instalar "de raíz".
Faz como disseram acima, usas o Rufus (para pen) ou gravas um DVD (Dual Layer), e instalas.
Ahh, e nunca precisei de activadores extra. O script que esta versão traz, além do Windows, activa também o Office (pelo menos o 2013, pois, com esta versão do Windows, só tenho instalado o 2013).

sicole

biscoitoms

boa tarde ja agora apesento me eu sou o carlos lopes de albufeira e sou novo neste forum

entretanto tenho vindo a ver que este forum parece uma familia aonde o pessoal ajuda se uns aos outros já estava a procura de um forum como este

obrigado e se eu puder ajudar alguem eu ajudarei...... :obrigado:  :)

OLIVEIRIX

Só DEUS é Poder neste Vale da Morte...

Pesetas88

omyd

Boas, vou testar paras ver se me habituo ao Win 8 (venho do win7) e quero agradecer a quem postou esta release, pois parece ser a mais completa e ao mesmo tempo simples para instalar!
Obrigado.

Under_pt

lixe

drummer87

pessoal tenho este Windows e desde ontem aparece uma notificação para ativar o Windows pois esta a acabar a licença. ficou assim depois de um restauro do sistema! terei de formatar novamente?

puto 22

Citação de: drummer87 em 30 de Julho de 2014, 16:14
pessoal tenho este Windows e desde ontem aparece uma notificação para ativar o Windows pois esta a acabar a licença. ficou assim depois de um restauro do sistema! terei de formatar novamente?

Nao sera necessário usa esta crack para activares o windows.

drummer87

puto 22

Citação de: drummer87 em 31 de Julho de 2014, 21:48
que crack?

Desculpa esqueci me de por o link para sacares o crack.

http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html.  :aqui:

Gunz7

"Boa tarde pessoal,

Não estou a perceber o quer dizer isto "activação KMS para 180 dias, renovada em cada login/reboot"?

Pf podiam explicar o quer dizer concretamente esta frase

juvaltino

Citação de: Gunz7 em 02 de Agosto de 2014, 17:21
"Boa tarde pessoal,

Não estou a perceber o quer dizer isto "activação KMS para 180 dias, renovada em cada login/reboot"?

Pf podiam explicar o quer dizer concretamente esta frase

Significa que sempre que inicias o PC tens 180 dias de activação.