[Tablet+Telm] Sygic Navigation 14.0.2 APK + Iberia Map (2014.03) Map

Iniciado por DR0N3, 25 de Abril de 2014, 11:40

Respostas: 17   |   Visualizações: 3.682

Tópico anterior - Tópico seguinte

DR0N3

Sygic Navigation 14.0.2 APK + Iberia Map  (2014.03) Map :new:

:info:

Key features

Offline app, with maps stored
on the device and free map updates

Latest maps are stored directly on the device, so internet connection
is not required. Sygic offers only maps from premium providers
and provides frequent map updates at no additional cost for 3 years.

Real-time traffic information

Avoid delays on the route and save fuel. With real-time warnings
about traffic jams and accidents the driver can choose an alternative route when needed. Available as an add-on service.

:screenshots:

:trailer:

:download:

:uploaded:

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:lu:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:notasdicas:

Quando iniciarem a aplicação pela primeira vez, convém estar ligados á internet pois o sygic vai descarregar 35 Mb de resourses

Instalação

Copiar a pasta Sygic para a raiz do cartão juntamente com a pasta Voices e LoquendoTTS +  o ficheiro apk.
Instalar o Apk e Iniciar o Sygic

Testado num Samsung Galaxy Tab 3 de 8 polegadas

Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

davidslb4ever

VitorMSA

Não consigo instalar a aplicação. Depois de copiadas as pastas para o cartão sd e depois de instalado o apk, quando tento abrir a aplicação fecha-se automaticamente e aparece uma notificação a dizer que não posso continuar porque a aplicação não foi comprada. :cabelo:
Keep Calm and use the Force!!!!

DR0N3

Citação de: VitorMSA em 27 de Abril de 2014, 23:29
Não consigo instalar a aplicação. Depois de copiadas as pastas para o cartão sd e depois de instalado o apk, quando tento abrir a aplicação fecha-se automaticamente e aparece uma notificação a dizer que não posso continuar porque a aplicação não foi comprada. :cabelo:

Tens que ter ligação à Internet para o programa fazer download de 35 Mb adicionais que são os resourses
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

VitorMSA

Citação de: pmaiden5 em 27 de Abril de 2014, 23:45
Tens que ter ligação à Internet para o programa fazer download de 35 Mb adicionais que são os resourses

Eu tenho a net ativa mas a aplicação abre e fecha logo de seguida. Não dá para descarregar nada... Tenho o android 4.3 com root

VitorMSA

Depois de ter usado o Lucky Patcher escolhendo a opção no menu dos patches->Remover Verificação de Licença - >"other patches (Extreme Mode) lá conseguir entrar no Sygic!

mac666

Pessoal calma não é preciso nada de mais.
Quando arrancam com a aplicação ele fica um bocado a "pensar" durante esse periodo forcem a paragem com o botão "back" do vosso TLM. Logo de seguida arranquem novamente com a aplicação, vão ver que aparece logo o logo da Sygic e a aplicação trabalha ás mil maravilhas...... :D

DR0N3

Citação de: mac666 em 28 de Abril de 2014, 22:23
Quando arrancam com a aplicação ele fica um bocado a "pensar" durante esse periodo forcem a paragem com o botão "back" do vosso TLM. Logo de seguida arranquem novamente com a aplicação, vão ver que aparece logo o logo da Sygic e a aplicação trabalha ás mil maravilhas...... :D

Obrigado pelo teu feedback  :s;

VitorMSA

Citação de: mac666 em 28 de Abril de 2014, 22:23

Só se for o teu. Comigo mal tentava abrir a aplicação aparecia uma mensagem a dizer que o Sygic tinha sido encerrado e na zona de notificações aparecia um triangulo amarelo a dizer que não era possível iniciar a aplicação porque não tinha sido comprada. Com o método do Lucky Patcher já funcionou.

Homem do Leme

Dá-me erro ao instalar :( Diz que talvez não tenha comprado a app...

Afinal basta iniciar sem ligar e net. Ligando a net depois funciona sem qualquer problema ;)

Obrigado pela partilha :D

:,ju

DR0N3

Citação de: Homem do Leme em 29 de Abril de 2014, 09:35
Dá-me erro ao instalar :( Diz que talvez não tenha comprado a app...

Alguém sabe o que se possa fazer?

Qual é a marca e versão do Android que estás a usar ? Tens root no teu dispositivo ?

memaia

fricky1978

ltalhinhas

joao8473