[DVDRip]: Les Galapiats (1970) *AnjoDaNoite*

Iniciado por AnjoDaNoite, 07 de Setembro de 2010, 03:23

Respostas: 25   |   Visualizações: 9.504

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnjoDaNoite

Les.Galapiats
Os.Pequenos.Vagabundos.1970.DVDRip- AnjoDaNoite

:imdb:

:info:

Les.Galapiats-Os.Pequenos.Vagabundos.1970.DVDRip-AnjoDaNoite
audio francais-ac3 2ch.
subtitles portugues. :pt1:
audio formato mp3
audio quality 192 kb/s
video formato MPEG4(Divx,xvid)
audio sample rate 48000
video frame rate 29.97
video quality 1500 Kbps
video resolution w.h 720×576

:elenco:

Paul Anrieu, Audrey Berindey, Gaëtan Bloom
Thierry Bourdon, Louis Boxus, Paul Clairy
André Daufel, Marc Di Napoli, Jean Heselmans
Frédéric Latin, Robert Lussac.

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Episodios
Episódio 1 - O Campo Verde
Episódio 2 - Magia e Enigma
Episódio 3 - O Tesouro dos Templários
Episódio 4 - O Homem do Land-Rover
Episódio 5 - O Avião Mensageiro
Episódio 6 - O Mistério
Episódio 7 - Pânico Máximo
Episódio 8 - A Captura

:sinopse:

O Tesouro do Castelo sem nome,uma colónia de férias nas Ardenas belgas,um armário e um enigma.
A Série Completa.
Galapiats - Os Pequenos Vagabundos. Todos aqueles que têm mais que 40 anos certamente não esqueceram as
aventuras e a busca do tesouro. Hoje continuam a existir grupos , viagens , clubes.
Os "Pequenos Vagabundos", foi uma série exibida em Portugal na década de 70 e 80 na RTP, e que ao Sábado matina
l encantava os miúdos dessa geração. O espirito de aventura, mistério, tesouros, ladrões túneis, castelos e muito perigo,
era a essência transmitida a uma geração que pela primeira vez começava a ver televisão a cores. Esta série,
uma co-produção entre as televisões RTB da Bélgica, França, Suíça e Canadá foi rodada em 1969 e ao contrário do que era habitual,
foi realizada a cores.Realizada por Pierre Gaspard-Huit, conta com a interpretação de Béatrice Marcillac no papel de Marion,
A rodagem foi realizada em Stavelot na Bélgica onde um facto curioso é o de as filmagens interiores do "Castelo sem Nome", terem sido rodadas no castelo de Beersel e as exteriores no castelo de Velves.
Depois da série ter passado pelas televisões de todo o Mundo, com milhões de telespectadores,
estes locais passaram a ser ponto de visita para muitos turistas.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

:download:

:zippy:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

:legendas:
:banport:

:notasdicas:
^-^
Unir as partes com o HJSplit.

bolha2

Em primeiro lugar o meu MUITO OBRIGADO :D :D :D

Em segundo gostaria de saber como devo fazer para poder ver estes episodios na televisao, pois não consigo ver a segunda linha das legendas.

Mais uma vez muito obrigado

rnash

Amigo: Não sei como estão embutidas as legendas mas pelo que dizes devem estar muito abaixo. A única hipótese é ires à configuração da TV e escolheres uma opção que te permita ver as legendas. Pelo que estou a ver deve ser a opção 4:3.

Abraço

Azkill

:thx: extraordinario. Nunca pensei reviver esta espetacular serie que nos apaixonou e marcou a infancia da nossa geração, que nos prendia ao pequeno ecrã, na epoca ainda a preto e branco :D

popo

hardcastle

Finalmente encontrei este site onde tinha esta grande série que marcou os anos 70. Um muito obrigado ao uploader e a todos que tem contribuído para manter estas boas recordações.

snoopy69

vilela2

a muito que procuro este filme   :obrigado:

nuneslux

lendia

Monje

Obrigado! Esta serie esteve a uns anos a venda na fnac, mas esgotou
rapidamente, pensava que nunca mais voltava a vela.
As recordações de infância não têm preço.
Muito obrigado por partilhares!!!

luiz265

:obrigado: Obrigado por  esse download,trava atraz dece seriado a meses,valeu mesmo.

bob420

não sabem de outro site onde esteja disponível esta série?
(agora o megaupload não dá...)

cabeludo62

Ohhh... :(
Por favor, indica lá outro link. Queria tanto rever a série...

banze2

Carissimo AnjoDaNoite.

Eu ando à procura disto há anos! Incrivelmente, lembrava-me da musica, que era em francês e que era muita fixe: só estes dados tornam as pesquisas um tanto vagas...

Entretanto hoje, andava à procura dos "famous 5" (que entretanto também não encontrei, mas tenho tempo) para mostrar ao meu miúdo as coisas que o cota via na tv quando tinha a idade dele, quando vi de relance uma imagem num site e "PLING!" lá encontrei (finalmente) o nome da série (les galapiats), o genérico (que já vi entretanto 2 vezes), e a certeza: era mesmo em francês e era mesmo fixe... Mas não me lembro de NADA da história...

Voltei ao Google logo de seguida e aparece este forum (que não conhecia e me parece interessante, a começar pelo nome bem castiço) onde me registei de propósito... só para pedir esta série.

Então cá vai:
Far-me-ia vossa excelência o obséquio de disponibilizar, sem outra recompensa que a da minha gratidão imediata e duradoura, uns linkezinhos para um site de armazenamento de informação, onde, clicando, possa (finalmente!) mostrar aos meus amigos (e prole) a "tal série" que eu via quando era miúdo e da qual só me lembro do "tan-nan-nan, tan-nan-nan" do genérico inicial?

MUITO OBRIGADO, VIELE DANKE, THANK YOU SO MUCH, MUCHAS GRACIAS, SPASSIVA BOLSHOI, DOMO ARIGATO e (adequadamente) MERCI BEAUCOUP.