[LP] Linda de Suza - La Chance (1984) *fraty*

Iniciado por fraty, 31 de Maio de 2014, 15:15

Respostas: 2   |   Visualizações: 1.072

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Linda de Suza - La Chance (LP) (1984) *fraty*





:info:

Interprete : Linda de Suza
Album : La Chance
Ano : 1984
Género : Ligeira
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim



:tracklist:

Lado A

01 - Um Jour on se Rencontrera
02 - Niño Mau
03 - Un Jour Ici Un Jour Ailleurs
04 - Bailinho Da Madeira
05 - Comme Tous les Gens qui S'Aiment
06 - Aventurier


Lado B

01 - Gri-Gri
02 - Ama tu Niño
03 - Esperança e Tristeza
04 - Amadora
05 - J'ai Deux Pays Pour un seul Coeur
06 - La Chance



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar





:download:

       
                   

:lu:


:notasdicas:

Mais um presentinho para os meus Amigos.
No mesmo ano em que lança o seu livro "Valise en Carton" (o qual foi um sucesso),é também lançado no mercado este "La Chance",que nos traz mais do registo de Linda,aqui num conjunto de musicas,nas quais a interprete dá uns toques no "castelhano",além de cantar também em Português e Francês.O curioso é que temos neste álbum até uns temas bem difíceis de se encontrar por aí....mas não faz mal,pois estão Aqui...he he.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

alf34

Excelente album. Este post é digno de elogios, pois lembra-nos o quão lutadora foi esta Senhora com "s" grande. É bom recordar portugueses que singraram lá fora. Que sem qualquer cunha ou compadrio vingaram e venceram. Foi pena é que a pessoa em que ela mais confiava a traíu e abandonou sem vintêm. Este é um exemplo de vida em que vale a pena lutar naquilo em que se acredita. Por este post um grande agradecimento aqui deixo à Fraty. Bem haja. :D
ALF34

fraty

Citação de: alf34 em 08 de Julho de 2014, 19:29
Excelente album. Este post é digno de elogios, pois lembra-nos o quão lutadora foi esta Senhora com "s" grande. É bom recordar portugueses que singraram lá fora. Que sem qualquer cunha ou compadrio vingaram e venceram. Foi pena é que a pessoa em que ela mais confiava a traíu e abandonou sem vintêm. Este é um exemplo de vida em que vale a pena lutar naquilo em que se acredita. Por este post um grande agradecimento aqui deixo à Fraty. Bem haja. :D
Não é à Fraty,mas sim ao fraty (masculino)....he he.
1 abraço pelo teu comentário e agradecimento.