[GPS] [PC + LAPTOP] Igo 8.3 Truck Europe 2013 Q4

Iniciado por DR0N3, 06 de Junho de 2014, 21:06

Respostas: 5   |   Visualizações: 3.071

Tópico anterior - Tópico seguinte

DR0N3

Igo 8.3 Truck Europe 2013 Q4 :gps:

:info:

igo 8.3.1.59883

800_480

Mapas Europa Truck 2013 Q4 

Ficheiro: Pasta | RAR

Tamanho: 5,70 GB

Pronto a extrair e executar

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:download:

:uploaded:

Ou

:rapidgator:

:li:

:lu:

:password:

:notasdicas:

Extrair a pasta para os meus documentos por ex. e executar o ficheiro iGO831_PC.exe

Para quem tenha um receptor Gps por bluetooth se puder experimentar e deixar aqui o feedback aos outros users eu agradeço

Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

dany1987

boa tarde amigos
desde ja um obrigado
alguem me pode ajudar com os links , entro na pagina e diz pagina nao encontrada
obrigados

DR0N3

Citação de: dany1987 em 10 de Setembro de 2014, 14:01
boa tarde amigos
desde ja um obrigado
alguem me pode ajudar com os links , entro na pagina e diz pagina nao encontrada
obrigados

:topactu:

Novos links adicionados
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

mardgrn

:D  Versão portable - executa directamente no windows 8 - fica facilmente operacional via bluetooth - o único senão é apenas dispor de origem das línguas inglesa e polaca... Obrigado pmaiden5... excelente!

DR0N3

Citação de: mardgrn em 14 de Dezembro de 2014, 14:29
:D  Versão portable - executa directamente no windows 8 - fica facilmente operacional via bluetooth - o único senão é apenas dispor de origem das línguas inglesa e polaca... Obrigado pmaiden5... excelente!

Penso que se copiares as vozes em PT para dentro da pasta Igo/content salvo erro fica em pt tb

RIOLIZ4069

Os seguintes membros agradeceram o seu post: