[BRRip x264 AAC] The Bank Job (2008) *WiNTeaM*

Iniciado por carika75, 29 de Julho de 2014, 10:22

Respostas: 3   |   Visualizações: 449

Tópico anterior - Tópico seguinte

carika75

The.Bank.Job.2008.720p.BRRip.x264.AAC-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Info do Filme: O Golpe de Baker Street | 2008 | Género | Crime / Drama / Thriller | UK / USA / Australia | 1h 52mn
Fonte: The.Bank.Job.2008.1080p.Bluray.x264-1920
Vídeo: MKV | x264 @ 2 995 kbps | 1280 x 544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Áudio: Inglês | AAC_LC @ 448 kbps | 6 canais
Legendas: SRT | Português
Sample Included: Yes
Tamanho: 2.69 GiB
Capit.: Não

:elenco:

Realização:
Roger Donaldson

Argumento:
Dick Clement, Ian La Frenais

Intérpretes:
Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell

:sinopse:

. A história verdadeira de um assalto que correu mal... da melhor forma.
«O Golpe de Baker Street» é inspirado num evento verdadeiro e extraordinário.

Citação . Um thriller cheio de tensão que entrelaça uma combinação explosiva de intriga, perigo e escândalo na Londres do princípio dos anos 70. Em Setembro de 1971 alguns ladrões cavaram um túnel até ao cofre de um banco na Rua Baker, em Londres, e roubaram cofres particulares que continham jóias e dinheiro, no valor de milhões e milhões de libras.
Nada foi recuperado. Ninguém foi preso.
O assalto fez notícia nos jornais durante alguns dias e, de repente, desapareceu – resultado de uma "mordaça" colocada à imprensa por parte do governo inglês.
Este filme revela o que estava escondido dentro desses cofres particulares, envolvendo assassínios, corrupção e escândalo sexual com ligações à família real – uma história onde os ladrões eram, das pessoas envolvidas, os mais inocentes.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

:download:
:upto:

:lu:

:legendas:
:banport:

:notasdicas:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

Micasxuxu

ruias

iromen