[CD] Memorias da rádio - 60 Anos De Musica RR (1997) *fraty*

Iniciado por fraty, 16 de Setembro de 2010, 00:26

Respostas: 22   |   Visualizações: 5.103

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty


fraty


SIRLION

 8)

Andava eu aqui a festejar o 25 Abril, vendo posts que nunca vi e, descubro este que acho mesmo muito bom!
Como é que eu ainda não tinha visto isto?!...devo andar medmo a dormir.   :'(

Obrigado por mais este bom post, amigo fraty.

:obrigado:

:choque:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

Orquídea48


belem


fraty


crav1979


CPHP800