[BRRip 720p ACC] A Million Ways to Die in the West (2014) *WiNTeaM*

Iniciado por Micasxuxu, 06 de Setembro de 2014, 14:46

Respostas: 8   |   Visualizações: 648

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Micasxuxu

A.Million.Ways.to.Die.in.the.West.2014.720p.BRRip.x264.AAC-WiNTeaM :film4::new:



:imdb:


:info:

Info Movie: A.Million.Ways.to.Die.in.the.West | 2014 | Genres | Comedy / Western | USA | 1h 55mn
Source Movie: A.Million.Ways.to.Die.in.the.West.2014.1080p.BluRay.x264-SPARKS
Movie: MKV | x264 @ 2 995 kbps | 1280 x 534 | 2.40:1 | 23.976 fps
Áudio: English | ACC @ 448 Kbps | 6 channels
Subtitles: SRT | Português [Eur] / Inglês (VobSub)
Sample Included: Yes
Size: 2.79 GiB
Chapters.: Yes

:nfo:


:elenco:

Director:
Seth MacFarlane

Writers:
Seth MacFarlane, Alec Sulkin,

Stars:
Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson


:sinopse:

Albert é um cobarde pastor de ovelhas, acabado de escapar de um tiroteio. A sua instável namorada deixa-o por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade, ela ajuda-o a encontrar a sua coragem e começam a apaixonar-se. Mas, quando o marido, um famoso fora da lei, chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta coragem.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar







:trailer:




:download:

:upto:
       
                   


:lu:


:notasdicas:


Genio


YOSOYO

Citação de: Genio em 07 de Setembro de 2014, 10:32
A parte 3 está com problemas...
:cabelo:

Olá, eu tb já estou a tentar desde ontem sacar esta parte mas ainda aparece com a informação de «Temporary error, retrying»

Obrigado pela partilha ;)

alkatir

Citação de: YOSOYO em 07 de Setembro de 2014, 11:33
Olá, eu tb já estou a tentar desde ontem sacar esta parte mas ainda aparece com a informação de «Temporary error, retrying»

Obrigado pela partilha ;)
boas amigos eu ainda agora experimentei e a parte 3 está on e de saúde façam download normalmente através do browser que com certeza dará

badseed

Sei que deve ser difícil fazer mas o link 3 está com problemas.
:obrigado:

Micasxuxu

Link da parte 3 reposto realmente estava com problemas .
Obrigado por reportarem e desculpem   :s;

Genio


YOSOYO

Obrigado  ;)

Tudo excelente, continua  :D

Abraço,
:love:


carika75

Ja saquei e vi este Rip,qualidade fora do vulgar....he he pela positiva evidentemente! *****   :D   :D  Uma comédia bem engraçada  ;;

Obrigado pela magnifica partilha,continua....   :s;  ;)

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos



Carika75